NARRADORA.
Mihari rolava na cama enquanto começava acordava lentamente, só depois de alguns segundos que ela foi notar a ausência de Izuna na cama, a mesma rolou para o outro lado e olhou em volta, vendo que ele não estava em canto nenhum.
Ela sentou na cama e logo se espreguiçou. Mihari ainda sentia a presença de Izuna no local, então sabia que ele estava por perto. Ela levantou da cama e andou na direção da janela, vendo-o no jardim dela, regando as flores e com uma mão na cintura.
Mihari: ~um milagre nada estar pegando fogo~ — pensou e foi na direção do banheiro, tirando as roupas dela para tomar seu banho.
Enquanto Mihari se banhava, Izuna continuava lá fora, olhando em volta e terminando de limpar a sujeira da noite passada. O mesmo olhou para o céu nublado, pois o vento estava um pouco forte, dando sinal que provavelmente iria chover.
Depois de alguns minutos ele foi para dentro da casa, encontrando Mihari na cozinha enquanto ela preparava o café da manhã dela.
Izuna: bom dia — falou e se apoiou no balcão da cozinha.
Mihari: bom dia. Não estragou o meu jardim, né? — ela falou brincando enquanto coava o café.
Izuna: você deveria me agradecer por ter limpado aquilo direito — falou e revirou os olhos, fingindo estar ofendido.
Mihari: você que sujou, deveria ter limpado mesmo — rebateu, dessa vez preparando ovos mexidos.
Izuna: você ajudou a sujar, não tente me culpar sozinho — murmurou e logo abaixou a cabeça.
Ambos olharam para a janela quando começou a chover, a expressão de Izuna rapidamente mudou para tédio.
Izuna: ahh, eu nem deveria ter regado nada — murmurou entre os dentes e Mihari soltou uma risadinha baixa, levando um pouco do ovo mexido até a boca dela enquanto colocava no pão.
Mihari: acho que amanhã vou no antigo castelo Sarutobi — ela falou e logo começou a comer.
Izuna ergueu uma sobrancelha e olhou na direção de Mihari, confuso com a fala dela e o porquê ela queria ir em um lugar completamente destruído.
Izuna: fazer o que? — perguntou e ela encolheu os ombros antes de olhar na direção da porta quando ouviu pequenas batidas.
Mihari: eu acho que é a senhorita Yui — falou e Izuna começou a se afastar, subindo para o segundo andar.
Mihari andou na direção da porta e então a abriu, vendo Yui com alguns livros na mão, uma cesta com frutas e um guarda chuva de flor cobrindo ela da chuva.
Yui: eu fiz alguns desenhos de roupas de fadas, talvez você goste, Mimi — falou enquanto entrava na casa, a flor na mão dela diminuiu e ela entregou para Mihari, que a seguiu com o olhar antes de fechar a porta.
Mihari: e você veio nessa chuva? — perguntou enquanto seguiu a mulher mais velha.
Yui: ela caiu quando eu estava no meio do caminho, tive que fazer um guarda chuva improvisado — falou e sentou no sofá.
Mihari: eu vou preparar chá pra senhora — Mihari falou e andou na direção da cozinha.
Yui além de ser treinadora, cientistas e médica fada, ela é estilista, ela que prepara as roupas de todas as fadas e ensina as outras a como fazer tais coisas.
Yui: Dagon passou sobre o reino, acho que está caçando, né? — falou após alguns minutos, com Mihari se aproximando com as xícaras e bule de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...