capítulo 31

92 7 40
                                    

Misaki.

Andei pela sala de armas da Mayara,observando cada lâmina que ela tem,todas bem arrumadas e limpas. Ela está ao meu lado, pois está me ajudando a escolher uma arma para mim já que ela acha chato lutar com uma katana simples.

Misaki:o que é isso? - perguntei parando na frente de uma adaga,pois no cabo tem um olho fechado e a lâmina vermelha.

Mayara: uma adaga da morte... eu peguei de um elfo quando venci ele... - murmurou em resposta e olhou para mim - ela mata qualquer tipo de espécie se o nível de poder deles não for muito alto.

Misaki: qualquer tipo? - perguntei e olhei para ela.

Mayara: isso,qualquer tipo. Nela tem um veneno que não tem um antídoto para curar o alvo que levar o golpe... - falou enquanto voltava a andar pela sala.

Misaki:hum... por que você coleciona armas? - falei e voltei a andar também.

Mayara: metade é armas de quem eu matei,outra metade é de armas que eu mesma criei - falou e parou de andar,parando na frente de foice e uma espada ao lado,nelas tem uma corrente conectando ambas - ah,isso aqui é perfeito para você! - falou animada.

Izuna.

Franzi um pouco as sobrancelhas enquanto desviava e bloqueava os golpes de Mihari,pois ela está colocando toda força dela nisso. Eu tenho certeza que ela está imaginando que eu sou o Misaki.

Olhei para o corte no lábio inferior dela,só agora percebi que a s/n não mandou fazer ninjutsu médico nela desde o acontecido, eu não sei o que ela está pensando.

Dei um passo para trás assim que Mihari tentou me acertar um chute,com o pé dela passando bem perto do meu rosto, fazendo o vento balançar o meu cabelo.

Izuna:~ela tá deixando se levar pela emoção~ - pensei enquanto olhava para ela - quer dar uma pausa?

Mihari:não - respondeu de forma seca,me deixando surpreso de certa forma.

Segurei o punho dela quando ela me atacou com um soco,fazendo-a olhar para mim e franzir as sobrancelhas, pois eu não soltei o punho dela,então apenas fiquei olhando para o rosto dela,na verdade, os olhos.

Mihari: o que foi? - a pergunta dela saiu em um sussurro.

Izuna:é melhor parar,se treinar demais o seu corpo não vai suportar - sussurrei de volta e soltei o punho dela.

Mihari:eu tenho que treinar bastante para conhecer os meus limites - insistiu e eu estreitei os olhos enquanto olhava para ela.

Izuna: sua mãe não mandou fazer ninjutsu nisso? - falei estendendo a minha mão até o rosto dela e passei o meu polegar por cima do corte no lábio inferior dela.

Mihari:ela... ela falou que iria deixar pra mim me acostumar com as feridas,pois não é sempre que vou receber ninjutsu médico em uma batalha - falou enquanto dava um passo a frente,ficando mais próxima de mim.

Izuna:entendi... - sussurrei enquanto encarava os lábios dela,franzi um pouco as sobrancelhas quando Mihari pois a mão sobre a minha,me fazendo olhar para os olhos dela.

Mihari:você não está chapado dessa vez... - sussurrou de volta,mas logo eu afastei a minha mão do rosto dela e dei um passo para trás enquanto virava de costa para ela,mas Mihari não soltou a minha mão,eu senti ela apertando com mais força e sentindo o corpo dela se aproximando do meu.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora