capítulo 25

93 8 21
                                    

Há muitos séculos atrás.

Arrogância. A palavra certa para descrever Amon. Seu poder o levou a arrogância e mesmo sendo frio e arrogante,Katherine ainda amava seu irmão e o observava,admirando sua força e poder.

Mesmo Amon sendo o monstro que era,Katherine ainda o via como um bom irmão,mesmo ele não sendo assim. Katherine ainda continuou amando Amon mesmo quando ele matou os irmãos mais velhos para ficar com o poder deles para si,poupando apenas ela por ser a caçula.

Mas ele não a poupou quando ela tentou o parar.

— eu pensei que você... me amava — sua voz saiu trêmula enquanto estava sentada no chão e de cabeça baixa,com Amon a sua frente.

— eu amo,mas eu mato quem tenta me impedir — falou de forma fria.

— tudo isso por poder,Amon? Quando me matar... você vai atrás dela,né?! Vai atrás da Kaguya, né? Ela não fez nada contra você!! Ela ainda está mantendo q paz!! A KAGUYA ESTÁ GRÁVIDA!! VOCÊ NÃO PODE MACHUCAR ELA!! — gritou chorando,mas logo Amon inseriu um tapa em seu rosto.

— você acha que se fosse você no lugar dela,ela iria ter pena? A Kaguya iria poupar você por você estar grávida? — perguntou calmamente.

— com certeza ia... PORQUE ELA SABE O QUE É SER UMA MÃE!! — gritou chorando e levantou do chão, tentando acertar Amon com o chakra concentrado nos pés e mãos.

— você está lutando contra mim por conta de uma Otsutsuki? — sussurrou com desdém enquanto segurava o punho de Katherine, antes de colocar a palma da mão na barriga dela,a fazendo arregalar os olhos assim que cuspiu sangue e foi arremessada longe.

— e-ela... tem medo... de perder os filhos... você não pode machucá-los — sussurrou com a voz trêmula enquanto tentava levantar.

— fale mais alto! Eu não ouvi. — falou e começou a se aproximar de Katherine,a puxando pelo cabelo — por isso o fundador do nosso clã desprezava você,porque você é inútil. Não vai poder ter a própria linhagem porque não pensa em si,sempre pensa nos outros,no bem dos outros,sempre pensa na vida dos outros mesmo quando eles não pensam em você!! — quase gritou enquanto Katherine chorava.

— ele não me desprezava... ele era bom comigo... e você o selou... — sussurrou e olhou para Amon — você se diz ser forte,mas nunca é o suficiente... sempre vai ter alguém acima de você... por isso você tenta encontrar a perfeição, porque sabe que um dia vai morrer de verdade e queimar no inferno. Você um dia vai pagar por ter feito muitos sofrerem para ter o seu próprio bem... — falou olhando nos olhos dele.

— eu não preciso queimar no inferno... e não vai existir alguém que possa me derrotar. Eu sou a própria perfeição, eu domino tudo aquilo que quero,eu tenho o poder da criação em minhas mãos, tenho a força absoluta nos meus punhos, tenho chakra infinito dentro de mim... eu sou o próprio Deus... e o próprio demônio... e um dia vou provar isso — sussurrou sem desviar o olhar enquanto sorria.

— se você fosse um Deus... não temeria aqueles que tem poder... e se é o demônio... um dia vai encontrar a chave do portão do inferno para empurrar você para ele — o olhar de Amon escureceu enquanto colocava a ponta do dedo indicador no queixo de Katherine.

— eu irei matar você... pelo seu próprio bem... — sussurrou e sorriu.

(...)

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora