Madara.
Fiquei olhando para Izuna enquanto ele assinava alguns papéis no meu lugar e eu estava deitado no sofá,apenas encarando ele.
Madara: qual foi o motivo de ter impedido o Byakan de ter chegado em mim? - perguntei e estreitei os meus olhos quando ele parou de assinar os papéis.
Izuna:eu não impedi e...
Madara: impediu sim - recrutei,o interrompendo.
Izuna:nós estávamos apenas brincando - falou e olhou para mim,mas eu não sinto verdades nas palavras dele.
Madara:naquele desespero? - murmurei enquanto Izuna travava a mandíbula e desviava o olhar.
Izuna:sim, naquele desespero - falou e voltou a assinar os papéis enquanto eu revirava os olhos,levando a minha atenção para o teto,mas logo olhei para a porta quando ela foi aberta com brutalidade.
Itachi: Madara! O Misaki tentou se suicidar! - falou quase em desespero, fazendo os meus olhos se arregalar.
(...)
S/n:não faz isso não, Misaki,você quer me matar? - s/n falou chorando enquanto estava com a cabeça deitada no abdômen de Misaki, que estava sendo atendido por Sakura.
Madara:onde você pegou a adaga? - perguntei enquanto cruzava os braços e me encostava na parede,com Maki e Mihari ao meu lado.
Misaki:eu peguei... eu peguei escondido da Mayara - falou enquanto evitava contato visual comigo.
Mihari:idiota... - murmurou baixinho enquanto olhava para ele com tédio.
Maki:não fala isso,Mihari... ele está sofrendo pela Moana - murmurou de volta.
Mihari:se fosse eu,eu não iria me matar e sim matar quem matou ela. - falou e encolheu os ombros,com Misaki rapidamente direcionando a atenção para ela.
S/n:não dá ideia,Mihari - sussurrou e eu dei um sorrisinho.
Madara:gostei da ideia - falei e S/n me olhou com tédio.
Maki.
Maki:~a mamãe e o papai tem pensamentos totalmente diferentes...~ - pensei enquanto olhava para eles - o Misaki sai hoje daqui?
Sakura: sim... mas eu acho melhor ficar de olho nele - falou sorrindo enquanto Misaki olhava para ela.
Mihari:meu Deus... ele quer pegar a tia Sakura... - sussurrou e eu e papai olhamos para ela.
Madara:shh,se ela ouvir Misaki vai com Deus - sussurrou de volta.
Mihari:com Deus eu não sei,mas com o diabo... - sussurrou novamente e eu me segurei para não rir.
Misaki: eles estão falando mal de mim,né? - falou e olhou para a nossa mãe.
S/n:normal - falou rindo e ele a olhou com tédio.
(...)
Andei pelo corredor da mansão para ir ao quarto de Sarada,já que eu e ela estávamos tendo uma conversa na qual eu falei para ela que estava pensando em ir embora,mas não terminamos a conversa pois fui avisada sobre Misaki por Shisui.
Logo os meus olhos se arregalaram levemente quando senti uma mão agarrando o meu braço e me puxando para dentro de um dos quarto,olhei para quem me puxou e logo franzi as sobrancelhas ao ver Indra.
Maki:que susto... - falei e ele fez sinal para mim ficar em silêncio, colocando o dedo indicador na frente dos lábios.
Indra:shh... fala baixo - murmurou enquanto trancava a pprt atrás de mim na chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...