s/n.
Levantei da cama depois de voltar ao normal,pois eu e Madara bebemos tanto que eu não sei quantas garrafas de bebida esvaziamos. Já está amanhecendo e Madara está tomando banho,e já está quase a um ano lá dentro do banheiro.
A casa está em silêncio, exceto pelo som da água do chuveiro caindo, mas lá fora o vento forte é bem ouvinte,olhei para a porta da sacada e passei a mão no meu cabelo,apreciando o silêncio.
S/n:~espera,cadê a Mihari?!~ — pensei ao notar que não estou ouvindo som dos batimentos de Mihari. Saí do quarto com pressa,andei até o quarto de Mihari e abri a porta,com os meus olhos rapidamente indo na direção da cama,os meus olhos se arregalaram levemente quando a vi deitada lá,dormindo — ~que susto…~
Saí do quarto dela novamente enquanto fechava a porta,tentando não fazer barulho,porém estranhando por não estar ouvindo o som do seu coração,mas logo voltei para o meu quarto e coloquei a mão no queixo.
Maki.
Levantei da cama de Mihari e tirei o cabelo da frente do meu rosto,mas logo andei na direção da porta da sacada,procurando ela e tentando enxergá-la pelo quintal.
Maki: ~onde você se meteu,Mihari?~ — pensei enquanto olhava ao redor,mas logo os meus olhos se arregalaram levemente ao ver Mihari saindo de dentro da floresta, com alguns machucados no corpo e andando mancando,parecendo com o pé machucado — Mihari! — falei e rapidamente pulei da sacada e corri na direção dela.
Mihari: M-maki?! — perguntou aparentemente surpresa.
Maki:o que aconteceu com você? Por que está machucada?! — perguntei preocupada enquanto parava na frente dela e colocava as minhas mãos nos ombros dela,observando os machucados.
Mihari: não conta pra mamãe… e nem para o papai… eu só estava andando pela floresta — falou enquanto se apoiava em mim.
Maki: andando pela floresta?! Nessa hora?! E voltando toda machucada?! — falei incrédula.
Mihari:e durante o passeio ganhei algum arranhões — sussurrou e sorriu sem graça.
Maki:vamos cuidar disso antes que o papai veja — sussurrei de volta.
Izuna.
Pulei no telhado da casa do Madara enquanto olhava fixamente para Maki e Mihari,porém não cheguei a tempo para saber aonde Mihari foi,mas pelo menos a peguei chegando de madrugada em casa.
Estou apenas fazendo o que Madara me pediu,vigiando Mihari as escondidas,porém ele fez ela pensar que é ele que está a vigiando,para ela não desconfiar disso.
Semicerrei os meus olhos enquanto olhava para os machucados no corpo dela,tomando nota de cada um deles e conferindo quantos tem,mas logo pulei para longe do telhado da casa,pulando para o galho de uma árvore.
Nem a s/n sabe que sou eu que estou de olho na Mihari,ninguém além do próprio Madara sabe,exceto a pessoa com quem Mihari se encontra.
Eu sei que ele sabe que ela está sendo vigiada,pois a carta que ela recebeu sumiu,o que significa que ele sabe que iríamos encontrar a carta. Ele é inteligente, porém eu só vou descobrir o que ele realmente quer quando eu o encontrar pessoalmente… ou se eu arrancar algo da Mihari.
(.....)
S/n.
Desci as escadas ao ouvir a voz de Selina,mas logo peguei um susto quando Mihari passou correndo por mim e puxou a Selina para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...