NARRADORA.
Izuna afastou a cortina da frente da janela, apenas um pouco, seus olhos fixando em Mihari enquanto ela estava no jardim, cuidando das flores dela. A mesma estava com uma expressão suave e calma no rosto, fazendo seu trabalho com calma, tomando todo cuidado onde pisa e onde toca.
Os olhos de Izuna seguiam os movimentos de Mihari, observando e tomando nota de cada movimento dela, seus pensamentos correndo de forma rápida na sua cabeça, ele se sentia confuso e totalmente perdido no momento, mesmo querendo, ele não conseguia afastar os olhos de Mihari, não conseguia manter ela longe de seus pensamentos e nem de seu corpo.
Ele se sentia tão bem perto dela, mas também se sentia tão mal por saber que jamais iriam ser aceitos pelos outros, principalmente pelo pai dele. Ele sabe muito bem como Madara é, sabe que na primeira palavra não teria mais a cabeça no pescoço.
Por isso ele está confuso, não sabe se fica longe para sempre de Mihari ou tenta viver uma paixão proibida. Izuna apenas quer tê-la perto, quer Mihari para ele, apenas pra ele, apenas dele. Talvez seja um pouco assustador, mas ele gosta disso, mesmo sabendo que é errado, ele gosta, ele quer isso, nem que seja por apenas alguns dias.
Izuna se afastou da janela e logo foi em direção a porta. Mihari não havia notado que ele estava a observando pela janela, estava entretida demais em seu jardim e com as borboletas, a qual cada uma que aparecia ela dava um nome diferente, um nome aleatório e sem sentido.
Mihari: minha irmã vai fazer um baile daqui uma semana… eu ainda não escolhi com que roupa ir — murmurou para uma borboleta, que pousou em seu ombro. A mesma estava com uma tesoura na mão, cortando as flores que estão morrendo — ela é legal, eu acho que vai ser uma boa esposa e possivelmente uma boa mãe.
Izuna: falando sozinha? — perguntou enquanto aparecia atrás de Mihari, dando um susto na mesma que logo virou de frente para ele.
Os passos de Izuna são tão silenciosos que ela não ouviu, assim como ele esconde tão bem o chakra dele que ela não sentiu sua aproximação, mas ela também estava de guarda baixa, se fosse um ataque por trás, seria pega de surpresa.
Mihari: que susto — falou rindo sem graça, mas logo ela parou de rir e desviou o olhar de Izuna — não, não exatamente… eu estava falando com uma… borboleta — murmurou sem graça.
Izuna: fala com borboletas desde que mora aqui? — perguntou enquanto tirava uma folha do cabelo de Mihari, fazendo-a voltar a olhar para ele, dando outro sorrisinho sem graça.
Mihari: as vezes — respondeu e logo voltou a atenção para as flores.
Izuna: não se sente solitária ficando aqui nessa casa sozinha? — falou e olhou na direção da casa de Mihari, observando a casa de dois andar.
Mihari: não, eu gosto daqui, de vez em quando a senhorita Yui vem conversar comigo, ela é muito inteligente e tagarela, vem falar sobre as flores e as vezes me entregar sementes — respondeu enquanto começava a molhar as flores — eu acho que não estou totalmente sozinha, o Dagon vivem comigo.
No momento em que ela citou o nome do dragão, o mesmo soltou um rosnado baixo, ecoando pela floresta onde ele estava dormindo. Como a casa de Mihari fica bem no centro da floresta, o dragão tem vários pontos para dormir, principalmente montanhas, mas ele prefere destruir as árvores e dormir no chão para não ficar muito longe dela.
Izuna: eu acho que ele não gosta muito que toque no nome dele — falou brincando e olhou na direção de onde veio o rosnado de Dagon.
Mihari olhou para baixo ao sentir uma movimentação nos arbustos, a mesma se aproximou e abriu o arbustos, olhando com tédio para Rapadura, que estava comendo as folhas secas nos chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...