Karina.
Saí do escritório para ir a biblioteca procurar um livro que Izuna pediu. Ele está estranho,parece meio desanimado e vive com o gatinho,pra onde ele vai,ele leva o gato,a tal Amora,que é fêmea.
Abri a porta da biblioteca e fiquei parada na porta enquanto observava Misaki olhando para o livro que ele tem na mão. Revirei os olhos e entrei na sala,fui na direção da prateleira onde fica os livros de trabalho,que é exclusivo para os líderes e vice líderes.
Karina:~por que essa merda não fica no escritório em vez da biblioteca?!~ — pensei cerrando os punhos. Eu nem sou dessa área, o Izuna que é folgado. Comecei a procurar pelo maldito livro,comecei a pegar alguns livros na mão e depois devolvi para prateleira,fiz isso até achar o maldito livro,logo comecei a andar enquanto abria o livro e lia algumas frases,mas,acabei dando de cara na costa do Misaki,fazendo o livro cair no chão e vários papéis saírem de dentro dele.
Misaki:não olha por onde anda? — falou virando de frente para mim.
Karina:o livro desmontou? — murmurei olhando para os papéis no chão,mas logo olhei para Misaki — eu não sabia que você estava aqui nesse momento, pensei que estivesse no outro lado — falei tentando não me irritar e Misaki olhou para o chão.
Misaki: que papelada é essa? — falou com as sobrancelhas franzidas e se agachou no chão.
Karina: sei lá,caiu do livro que você derrubou — falei olhando para ele e cruzei os braços.
Misaki:eu não derrubei nada, você que não olha para frente — falou com a voz um pouco baixa e eu revirei os olhos. Me agachei no chão para pegar os papéis e Misaki levantou,ficando parado na minha frente enquanto eu colocava os papéis entre os livros,olhei para cima vendo que ele estava me encarando e levantei uma sobrancelha.
Karina:o que foi? — falei e o mesmo deu um sorrisinho de canto.
Misaki:nada,só estou vendo que é uma boa oportunidade para dar um chute em você...por conta do tapa que você me deu — falou sorrindo.
Karina:tenta me chutar que do tapa vai mudar pra soco — falei tentando manter a calma.
Misaki:você só me acertou um tapa porque eu abaixei a guarda,senão você não ia acertar nada,já que os golpes que você inseriu não tocou em mim — falou com um sorriso cínico.
Karina:eu nem estava levando você a sério — murmurei entre os dentes.
Misaki:pela velocidade que você colocou nos golpes,acho que estava levando a sério sim. Vamos lá,Karina,admite,você me odeia e odeia as minhas irmãs porque somos filhos da s/n,né? Você ainda tem inveja dela porque ela conseguiu o que você não conseguiu, né? — falou sorrindo e eu rapidamente levantei e tentei inserir um soco nele,mas Misaki desviou para o lado,fazendo meu punho acertar a estante de livros ,com o meu punho ficar bem ao lado do seu rosto.— óh,tá vendo?
Karina:cala boca,moleque — falei com raiva.
Misaki:não, você não manda em mim. Por isso você não é respeitada por ninguém,porquê você não consegue ouvir a verdade sem se ofender — falou sorrindo.
Karina:mas o que você falou não é verdade,eu nem ligo mais pra isso — falei de forma fria.
Misaki:se não ligasse você não iria me atacar...pelo visto você ainda é obcecada pelo Madara — falou com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...