Misaki.
Olhei para porta do quarto quando Byakan entrou com Amora seguindo ele, o que fez eu levantar uma sobrancelha por os dois não estarem correndo um atrás do outro.
Deitei na cama e olhei para o teto enquanto pensava em algumas coisas, como a confusão com Izuna e o beijo que não deveria acontecer entre eu e Karina.
Voltei a minha atenção para Byakan novamente quando ele deitou no chão e Amora deitou ao lado dele, escondendo a cara no rabo peludo antes de ambos começaram a pegar no sono.
Misaki: ai, que merda — sussurrei para mim mesmo enquanto passava as mãos no meu rosto, me julgando mentalmente por ter beijado a Karina, mas logo levei as minhas mãos até os botões da minha camisa e comecei a tirar a abrir os botões.
Com os meus pensamentos correndo a mil pois mesmo sendo o aniversário da Mihari, Madara e Indra me colocaram em uma missão do mesmo jeito, sem contar que a Maki vai embora semana que vem.
Eu vou sentir saudades dela, mas eu jamais vou admitir isso.
Olhei para porta da sacada do quarto ao ouvir passos lá fora e levantei da cama, me aproximando da porta de vidro e afastando a cortina da mesma, franzindo levemente as sobrancelhas ao ver Izuna entrando na floresta enquanto jogava o terno dele no chão.
E pela expressão séria dele, eu tenho certeza que está indo resolver algo, olhei para Byakan e levantei uma sobrancelha ao notar que ele estava acordado novamente, olhando para mim fixamente.
Misaki: o que foi? — perguntei baixinho.
Byakan: Madara falou pra mim não deixar você sair — respondeu no mesmo tom, me fazendo franzir as sobrancelhas.
Misaki: ele me colocou de castigo, é? — perguntei com sarcasmo antes de olhar para a floresta novamente, ficando um pouco surpreso por Izuna não estar mais ali.
S/n.
Coloquei whisky em um copo para Madara enquanto apertava o copo levemente por conta da irritação que eu estou sentindo pelo fato de Madara estar fugindo da festa e me arrastando junto.
S/n: pega — falei e entreguei o copo para ele antes de sentar no colo dele e o mesmo envolver o braço livre ao redor da minha cintura, me puxando para perto, deixando a minha costa contra o peito dele.
Madara: não fique irritada, nós estamos ali atoa, a aniversariante é a Mihari e não nós — falou de forma sarcástica enquanto girava a cadeira.
S/n: mas nós tem que está lá para fazer companhia para e… — parei de falar ao notar que tem horas que eu não vi Mihari — cadê a Mihari?
Madara: não sei, eu pensei que você soubesse onde ela está. Mas ela deve estar dormindo, já está quase amanhecendo — falou e logo levou o copo de whisky até os lábios dele, tomando um gole.
Olhei para Madara antes de encostar a minha cabeça no peito dele, mas logo ele colocou o copo vazio em cima da mesa, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos, deixando apenas o som da música lá fora fazer barulho.
Fechei os meus olhos por um momento enquanto brincava com o botão da camisa de Madara, mas logo abri os meus olhos ao sentir a mão dele no zíper do meu vestido, descendo o mesmo para baixo de forma lenta.
S/n: para, Madara. Nós estamos no meio de uma festa — murmurei e olhei para o rosto dele, vendo o sharingan dele ativo e o sorrisinho divertido — você não consegue ficar sem sexo por algumas horas?
Madara: eu até consigo, mas os meus pensamentos não deixam… — sussurrou e logo jogou a cabeça para trás enquanto descansava a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...