capítulo 64

39 6 25
                                    

S/n.

Sentei no colo de Madara enquanto ele estava sentado na cadeira do escritório dele. Abracei o mesmo e escondi o meu rosto contra o peito dele.

Madara: está melhor? - perguntou enquanto passava a mão no meu rosto, acariciando a minha bochecha.

S/n: estou ficando mais calma, estou melhorando aos poucos, mas ainda dói. - respondi baixinho enquanto engolia o choro.

Madara: não vai passar tão rápido, mas precisamos continuar - sussurrou antes de começar a girar a cadeira.

S/n: eu sei... eu estou me esforçando para continuar - respondi baixinho e fechei os meus olhos ao sentir Madara acariciando o meu cabelo.

Madara: está fazendo bem, meu amor. Tudo vai passar. - dei um pequeno sorriso forçado e logo olhei para o rosto de Madara, o mesmo me olhou de volta e fixou os olhos nos meus - a Maki voltou hoje, Elathan veio com ela.

S/n: isso é bom, ele também teve uma perda, ficar sozinho não é bom nesses momentos sensíveis - falei e Madara concordou com a cabeça antes de desviar o olhar do meu.

Madara: sim... ele que vai fazer a cerimônia para Maki reivindicar a liderança como dela, eu não sei quando vai ser, ele ainda vai marcar. - murmurou e eu voltei a olhar para baixo.

S/n: não foi ele que se negou a isso também? - falei e ergui uma sobrancelha.

Madara: acho que ele mudou de opinião. - falou sarcástico e eu soltei uma risadinha baixa, me ajeitei em uma posição mais confortável no colo de Madara e logo coloquei a mão no rosto dele, aproximando os meus lábios dos dele.

Fechei os meus olhos enquanto dava início a um beijo, Madara correspondeu o beijo no mesmo momento, desci a minha mão do rosto dele para o peito e o mesmo pôs a mão no meu rosto, aprofundando o beijo enquanto colocava a mão livre na minha coxa.

Me inclinei um pouco mais para cima para poder aprofundar ainda mais o beijo, coloquei as minhas mãos na nuca de Madara enquanto sentava no colo dele com as minhas pernas em cada lado do corpo dele. Madara pôs as mãos na minha cintura e apertou levemente, seus dedos brincando na minha cintura de forma lenta, a minha mão no peito dele apertou levemente o tecido da camisa de Madara antes de eu subir ela para a nuca dele, apertando de leve o cabelo de Madara entre os meus dedos.

Afastei os nossos lábios por um momento e Madara começou a deixar beijos no meu pescoço enquanto eu virava o meu rosto para o lado, para deixar o meu pescoço mais exposto para ele, mas logo o mesmo aproximou os nossos rosto novamente, fixando os olhos nos meus enquanto colocava a mão no meu rosto e aproximava os nossos lábios novamente.

Madara: eu amo você - sussurrou, fazendo-me dar um sorrisinho.

S/n: eu também amo você. - sussurrei de volta.

Misaki.

Sentei no tronco de uma árvore que estava derrubada, cravei a minha katana no chão e joguei a minha cabeça para trás enquanto fechava os meus olhos, mas os abri logo em seguida ao sentir a presença de Karina se aproximando.

Misaki: voltou de missão agora? - perguntei enquanto ela parava atrás de mim.

Karina: não. Já tem um tempinho que cheguei. Estava treinando de novo? - perguntou e eu apenas acenei com a cabeça.

Karina sentou ao meu lado no tronco, olhando para frente enquanto eu continuava olhando para baixo.

Misaki: a Namy ficou arrasada, não sai do quarto dela, não quer ver ninguém além da Mayara... está com raiva, com raiva de mim - murmurei baixinho e Karina olhou para mim.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora