capítulo 47

65 7 23
                                    

Narradora.

A muitos séculos atrás.

Amon estava sentado em frente ao berço dos seus filhos gêmeos, Azrael e Akuma. Os bebês estavam rindo com o vento enquanto seu pai os encarava com uma expressão séria.

— sinto que vocês vão me trazer problemas futuramente — murmurou baixinho e logo fixou os olhos em Azrael — principalmente você.

Amon passou o dedo dele pelo cercado do berço e cutucou a bochecha de Azrael com a ponta do dedo, antes de olhar para Akuma, que o olhava sorrindo.

— você sorrir demais — murmurou e logo levantou de onde estava sentado e colocou as mãos nas bochechas dos gêmeos, mas logo o seu olhar foi para a porta quando ela foi aberta por sua esposa,Thalassa, que o olhou e deu um sorriso.

— eu pensei que você estivesse no escritório — ela falou de forma calma enquanto se aproximava de Amon, que afastou as mãos dos bebês e virou para sua esposa.

— eu já iria voltar pra lá — murmurou em resposta.

— entendi. Está conversando com os garotos? Percebeu que eles estão mais grandinhos? — ela falou com as bochechas levemente coradas.

— sim… e gordos — falou e olhou para os gêmeos.

— eles estão em fase de crescimento, não estão gordo… — murmurou baixinho e virou o rosto para o lado, se sentindo ofendida pelos filhos.

Amon ficou em silêncio enquanto seus olhos passavam pelos os olhos de Azrael e Akuma em vice-versa, mas logo ele olhou para os olhos de sua esposa, notando a semelhança entre eles e os de seus filhos.

— eles tem os seus olhos… são bonitos — sussurrou e Thalassa voltou a olhar para ele com as bochechas coradas enquanto dava um sorriso sem graça — se tivermos mais filhos, espero que sejam parecidos com você.

(....)

Os olhos de Amon estavam arregalados quando ele chegou no distrito de seu clã, não entendendo os motivos das explosões, dos gritos e das lutas ali, mas logo ele olhou na direção do castelo, vendo a bandeira do clã Sarutobi balançando de forma agressiva por conta do vento forte.

— a minha família… — sussurrou e logo correu em direção do castelo, passando pelos inimigos e matando alguns deles sem pensar duas vezes.

Assim que Amon conseguiu entrar no castelo, ele começou a tentar encontrar o chakra da esposa dele, e assim que o detectou ele correu em direção, em direção a sala do trono.

Amon abriu as portas do trono de forma agressiva, os seus olhos de imediato se arregalaram ao ver sua esposa nas mãos de um guerreiro de fogo, quase morrendo enquanto segura um dos gêmeos nos braços.

A pele dela estava lentamente virando cinzas, assim como a do bebê, o que deixou Amon em choque por um momento antes de andar na direção dela, criando uma barreira de chakra em todas as possíveis entradas da sala.

— Thalassa… — sussurrou enquanto pegava elas nos braços e a abraçava, caindo de joelhos no chão e a apertando contra ele, porém Thalassa não falou nada, a única coisa que pode fazer antes de desaparecer de vez, foi olhar nos olhos de Amon pela última vez.

O corpo dela e do bebê se transformaram em cinzas de vez, fazendo Amon ficar de joelhos ali em choque, sentindo a raiva e tristeza batalhando dentro dele, mas logo ele desfez a barreira que rodeava a sala, no mesmo momento sua irmã entrou ali, assustada e confusa.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora