⚠️AVISO!⚠️

635 66 27
                                    

Dizem que quem avisa amigo é, certo? E como sou amiga de todo mundo, quero avisar que se sua sanidade mental está intacta e você gosta dela assim, recomendo que não leia esse livro. Não estou brincando.

É claro que amo que leiam meus livros, escrevo para me divertir e para compartilhar com outras pessoas as coisas que saem da minha cabeça doida, mas tenho consciência de que certos temas não fazem bem para todo mundo. Nem todo mundo se entretém com coisas pesadas e tá tudo bem.

Mas... Se você é o público-alvo de conteúdos bastante duvidosos que fariam psicólogos e psiquiatras arregalarem os olhos, fique à vontade, porque está em casa. Aqui ninguém julga ninguém. Viemos só nos divertir. Sabemos que nada disso é saudável e de modo algum deve ser replicado na vida real, mas também sabemos que a loucura fictícia é uma válvula de escape excelente.

Para quem está em dúvida se fica ou se vai, deixo, como sempre, o alerta de gatilhos para facilitar a decisão.

— Linguagem obscena
— Conteúdo sexual explícito (incluindo cenas descritivas e pesadas)
— Violência física
— Violência sexual
— Dubcon
— Automutilação
— Assassinato
— Tortura
— Transtornos psiquiátricos
— Gore
— Blood play
— Suicídio
— Parafilias

Uma observação importante: esse livro não é apenas um Dark Romance, é um livro erótico, o que significa que em determinado ponto vai haver MUITAS cenas de sexo. Talvez em algum momento você ache que já tenha visto muito e adivinhe: vai ter ainda mais. Se não é a sua vibe, essa história não é para você e, sendo assim, é claro que o conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos. Na verdade, se você é muito puro (a) e casto (a), talvez devesse esperar fazer 21. Brincadeira, kkkkk, não é pra tanto, 18 já está ok.

Enfim, se ainda está aqui, quero lembrar que a melhor maneira de informar que você gosta da leitura é através do voto, então, se estiver gostando do livro, vote na estrela para eu saber. É só tocar na tela, que no canto inferior esquerdo aparece a estrelinha; toque nela e pronto! Você fez uma autora feliz e custou zero centavos.

Para manter o costume, os capítulos são nomes de músicas que têm tudo a ver com as cenas em questão. Se quiser uma maior imersão, ouça as músicas também.🖤

Agora sim, tudo pronto? Então vem comigo, que vou te contar uma história...

Agora sim, tudo pronto? Então vem comigo, que vou te contar uma história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os direitos reservados©

Adaptações não são permitidas.

A reprodução total ou parcial do material a seguir sem expressa autorização da autora, configura crime de plágio.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora