Capítulo 29 || FOR YOUR LOVE

202 22 20
                                    

Eu quero ser um cara legal e te ver sorrir
E eu quero nadar entre as suas coxas
Eu quero te foder até você gritar e chorar
Eu quero te envolver em meus braços esta noite
Pelo seu amor, eu farei o que você quiser
Eu farei o que você quiser, pelo seu amor
Então, querida, por que você não me agrada agora?
(Måneskin)

*************************

Acordo com o som insistente da campainha. Isla dormiu na casa de Stefano, seu quase namorado, e Rebecca anda com o sono tão pesado por causa da gravidez, que concluo que terei que ser eu a levantar e atender.

Pela primeira vez desde que estamos juntos, não passei a sexta-feira à noite com Gabriel. Ele teve um jantar de família ontem e, apesar de ter me convidado, ainda não me sinto pronta para conhecer seus pais.

Já de pé, visto meu robe de cetim branco e me arrasto, sonolenta, para a porta da entrada. Que horas são? Com certeza muito cedo. Que perturbação num sábado quase de madrugada, eu hein...

Quando abro, imediatamente engulo minha insatisfação ao me deparar com o maior buquê de rosas vermelhas que já vi. É curioso, porque essa é a única flor que conheço de nome. Escondido por trás do enorme arranjo, o entregador pergunta:

— Evelyn Fox?

— Sim.

— Entrega para você. — Ele diz, parecendo ansioso para se livrar dele. Deve estar pesado.

Agradeço e pego as flores perfumadas que não são exatamente pesadas, mas difíceis de carregar por suas dimensões, e as coloco na mesa da cozinha. Noto que entre elas há um envelope, vermelho também. O abro e encontro ali um pequeno cartão escrito à mão.

"Hoje faz um mês que passei a ter o prazer de chamar a mulher mais linda que já conheci de namorada. Parece pouco tempo, mas sei que é o início de uma vida inteira. Evelyn, meu céu de tempestade, olhos prateados de estrelas, minha princesa, não me imagino mais sem você. Nunca mais. Como não existe dia sem noite, não existe Gabriel sem Evelyn.
Feliz primeiro mês do resto de nossas vidas. Eu te adoro com todas as minhas forças.

Para sempre seu, Gabriel."

Quando termino de ler, percebo meu coração disparado e meus olhos marejados. Acho que jamais me emocionei tanto na vida como nesses quase dois meses em que comecei a sair com Gabriel. Ele me faz ficar assim, sensível, à flor da pele. Eu me lembrei que hoje faríamos um mês de namoro, mas não falei nada apenas porque queria saber se ele também se lembraria. A resposta está bem na minha frente. Melhor do que eu poderia conceber.

— Que flores lindas, Eve. São do Gabriel? — Becca pergunta ao chegar na cozinha. Acho que diferente do que pensei, ela já estava acordada.

— Sim. Presente de um mês de namoro. — Digo, com um sorriso que quase não cabe no rosto.

— Que fofo, amiga, isso é tão romântico...

— É sim.

Por favor, eu sei que é um sonho, eu só não quero acordar, não quero acordar.

Becca abre a boca para dizer mais alguma coisa, mas Bad Guy começa a tocar do meu quarto.

— Deve ser ele. Vai atender, Evelyn, deixa que eu coloco as flores num vaso. — Ela olha melhor para o tamanho do arranjo. — Ou dois, para você.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora