Vou deixar você obcecado por mim
Com um pouco de energia secreta
Agora você está de repente em cima de mim
E está respirando tão forte
Eu vou fazer você se sentir celestial
Apenas confie em mim
Eu sou o que você precisa
(Ashley Sienna)
*************************
— Hoje você ganhou folga, Is. Vou cozinhar para compensar o fiasco do último jantar.
— Que beleza, Eve, obrigada. Mas mesmo assim queria saber porque você demorou tanto no banho ontem a ponto de deixar a comida torrar no forno... — Isla sorri maliciosa para mim.
— Nada do que você está imaginando. Apenas estava fazendo hidratação no cabelo e me esqueci do peixe.
— Tá falando sério?
— Pior que sim.
— Bom, então vou aproveitar que você vai fazer o jantar para começar a editar as fotos do último ensaio; tenho que entregar tudo até o fim de semana.
— Ótimo. Pode deixar que eu me viro.
Vou até a geladeira para pegar os ingredientes. Decidi fazer batatas rústicas assadas, bife na chapa e salada de grão de bico. Uma versão da minha comida de conforto preferida: bife com batata frita.
Coloco os grãos na panela com água para cozinhar e começo a descascar as batatas. Sem que eu consiga conter, as lembranças do orfanato e de sua comida insossa e repetitiva voltam à minha memória. Meu estômago embrulha. A papa de aveia do café da manhã, a sopa de coisas desconhecidas do jantar... Raramente tínhamos carne e mesmo ela vinha com uma textura estranha e um gosto rançoso e, ainda assim, comíamos aquilo como se fosse a criação de algum restaurante premiado com três estrelas Michelin.
Só provava alguma coisa boa ou diferente quando... Não, não posso pensar nele.
"Pode, desse jeito pode. Está segura, ele não vai voltar hoje, acho que o que aconteceu ontem aplacou as coisas por um tempo".
Sim e quase acabou comigo. Como sempre. Mas eu estava pensando que só comia doces ou alguma coisa diferente quando meu namorado trazia para mim.
"Não vai pensar no nome dele? Tem medo, eu entendo. Quem diria que você teria medo de dizer o nome do amor da sua vida..."
Ele não era.
"Era sim, só porque você nunca teve coragem de pronunciar as palavras em voz alta não quer dizer que não fosse. Eu estou na sua cabeça, esqueceu? Eu sei que você sempre amou o Sam, desde quando chegou, parecendo um animalzinho selvagem naquele orfanato, e ele foi o único que conversou com você e te chamou para ver a sua coleção de pedras..."
Uma risada estranha escapa de mim, saindo meio da garganta, meio do nariz.
Tinha pedaços de telha e cacos de vidro, mas ele as chamava de "pedras exóticas".
"E você passou a segui-lo para todo lado, mas ele nunca reclamou, mesmo quando os outros meninos começaram a chamá-lo de bichinha por querer ter amizade com uma menina".
É, eu lembro.
"Sam te amava. Ele disse, naquela noite, e então você surtou e..."
— Cala a boca, inferno! — Grito de repente e Isla coloca a cabeça para fora do quarto puxando o fone de um dos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...