O amor é minha religião
Mas ele era minha fé
Algo tão sagrado
Tão difícil de substituir
Me apaixonar por ele foi como perder a Graça
Tudo em um
Ele era tantos pecados
Teria feito qualquer coisa
Tudo por ele
E se você me perguntar
Eu faria de novo
Não preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você
(Julia Michaels)
****************************
Gabriel me ataca depressa, me agarrando por debaixo do cabelo, trazendo a minha boca para a sua, ainda de pé, se curvando sobre mim. Seu beijo é forte e profundo, tomando posse, e eu me entrego totalmente, deixando que explore à vontade. É tão ardente que não se restringe aos meus lábios, mas transborda, continuando pelo queixo, que ele chupa e morde. Sinto-o descer pela garganta, e já estou arfando quando começa a sugar ali.
Ele nunca marcou meu pescoço; é como se soubesse por instinto ou observação que isso era um gatilho para mim, mas hoje não temos amarras, Gabriel não tem, e sabe mais do que nunca que realmente pode fazer tudo o que quiser comigo. Eu deixo. Cada pedacinho do meu corpo é do meu marido, meu dono, meu amor, para ele usar como quiser. Com o toque de seus lábios, tombo a cabeça, expondo mais o pescoço, fazendo uma oferta silenciosa para que siga em frente. Vou empurrando a bunda para trás, me ajeitando na cama, enquanto ele vem por cima, grudado em minha jugular como um vampiro.
Após deixar seus sinais de amor pela minha pele, se afasta um pouco, sorrindo, para observar o resultado.
— Comecei marcando o pescoço e agora vou fazer o mesmo com o restante do corpo perfeito da minha fêmea.
Eu ofego e sinto a boceta pulsar ao ouvi-lo me chamar assim... Sua fêmea. Parece algo que Hunter diria, mas o fato de ser Gabriel, com sua voz sedutora como um tecido suave deslizando pelas minhas curvas, me provocando, e a cara irresistível de safado que ele faz quando está com vontade, me tira o juízo — se é que ainda me resta algum. Agora, nessa cama tão bonita, não somos príncipe e princesa, mas apenas uma fêmea sendo dominada de bom grado por seu macho. Caralho, que delícia.
Meu amor cumpre o que prometeu distribuindo carícias pelo pescoço e abocanhando um dos meus seios. Ele dá algumas chupadas bem fortes e assopra devagar o bico rígido. O ventinho gostoso de seu hálito transforma rapidamente meu mamilo em pedra, mas o arrepio não se restringe a essa área e se alastra pelo meu corpo todo.
Faz a mesma coisa com o outro e, caramba, eles estão tão apertados que dói.
— Linda, Evelyn, muito linda... — Sussurra mantendo os olhos fixados ali, antes de agarrar um deles com a mão bem aberta, apertando com firmeza, e começar a mamar o outro com avidez, mexendo a cabeça por causa dos movimentos. Mais uma vez ele deixa suas marcas, enquanto arqueio a coluna e me ofereço, fazendo carinho em seu cabelo.
— Amor... — Murmuro. — Isso é tão bom...
Sinto que se ele continuar desse jeito, posso gozar a qualquer momento. Meu homem é capaz de me levar ao orgasmo apenas chupando e mordendo meus peitos. Ele é incrível.
— Deita, gostosa. Hoje vai fazer tudo o que eu quero, o que eu sempre quis quando era moleque e não podia, porque ainda não tinha você.
Percebo meu sexo se contrair ainda mais com essa declaração. Como eu queria poder voltar no tempo para ter sido sempre dele. Para jamais ter deixado qualquer homem me tocar, me possuir, que não fosse ele. O desejo visceral que me toma me faz querer ter sido só do amor da minha vida e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...