Capítulo 36 || Perfect

201 22 51
                                    

Querida, apenas segure a minha mão
Seja a minha garota, eu serei o seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre os meus braços
Descalços na grama
Ouvindo a nossa música favorita
Quando eu vi você naquele vestido
Estava tão linda
Eu não mereço isso
Querida, você está perfeita esta noite
(Ed Sheeran, Beyoncé)

*************************

Três meses. Esse foi o tempo que precisamos para os preparativos do casamento. Para me casar com meu príncipe, escolhi uma festa de contos de fadas.

Hoje, o grande dia, estamos no chalé da noiva e Isla faz questão de me fotografar com sua própria câmera, enquanto o fotógrafo oficial registra o momento em que me vejo pronta com o vestido.

Rebecca, muito meiga de azul claro com seu barrigão de 8 meses de gravidez, chora copiosamente, me fazendo derramar lágrimas também, que são prontamente contidas pela assistente da maquiadora.

— Meu Deus, Eve, você está uma princesa de verdade. Nunca te vi tão linda! — Ela exclama e chora mais.

Eu a abraço com cuidado e ela coloca a minha mão em sua barriga.

— Violet está chutando, ela está feliz porque a dinda vai se casar. — Becca continua.

Quando percebo que ela está mesmo chutando, mais lágrimas saltam dos meus olhos.

— Rebecca, para com isso, não posso chorar desse jeito, vou borrar a maquiagem...

— Não se preocupe querida, sua maquiagem é à prova d'água. Pode chorar à vontade que vai continuar intacta. — Intervém Jordyn, a maquiadora.

Que bom, isso vai ser bem útil. O fotógrafo pede que Isla se junte a nós para fazermos algumas fotos. Is também está deslumbrante de amarelo suave. A paleta escolhida para as madrinhas foi tons pastel para formar um arco-íris no altar.

Sarah, outra das madrinhas, escolheu rosa pálido para o tom de seu traje e agora ajeita meu véu antes da fotografia. Ela fez questão de confeccionar meu vestido, o primeiro vestido de noiva que já criou e eu estou simplesmente encantada com o resultado. Ele é num tom delicado de champanhe, com um corpete justo e estruturado de tecido semi transparente onde foi aplicada uma renda branca em forma de rosas que desce em ramos para a saia ampla e rodada de tule e organza; as mangas ombro a ombro são de tule também e há mais aplicações de rosas na barra do vestido. O véu é bem longo e está preso firmemente em meu cabelo solto, apenas com ramos de ouro branco e diamantes enfeitando as laterais. Um par de brincos delicados em formato de rosa complementa o visual e tanto o vestido quanto as jóias combinam perfeitamente com meu anel de noivado. Levanto a saia para que ela coloque o protetor no salto fino dos meus scarpins brancos presos aos tornozelos; assim poderei andar na grama e não correrei o risco de perdê-lo por aí como a Cinderela. Meu buquê de flores selvagens em diversos tons de branco e rosa, é entregue para que eu segure antes de fazermos as poses.

Minutos depois, sou deixada sozinha com os profissionais para que minhas madrinhas se posicionem em seus lugares e começo a me sentir nervosa e ansiosa.

— Evelyn, seu noivo pediu para te entregar isso. — A cerimonialista fala, passando pela porta do chalé.

É um envelope simples. Dentro dele, encontro um bilhetinho escrito à mão.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora