Capítulo 1 || BABY SAID

760 53 31
                                    

A gata disse
Quando você fala, me mata
Cala a boca e cai de boca
Eu sei o que você quer de verdade
A gata disse
Me deixa provar sua silhueta
Você pode falar entre minhas pernas
Eu sei o que você quer de verdade
(Måneskin)

************************

— Becca, me empresta aquele seu brinco lindo de flor? — Pergunto, depois de vasculhar minha caixinha de bijus e de não ter encontrado nada que me interessasse.

— Qual? O de peônia ou o de orquídea?

— O bonito, branco com lilás... — Como não entendo absolutamente nada de flores, não faço ideia de qual é a diferença. É uma vergonha para uma mocinha, eu sei.

Ela vai até o seu quarto e volta um minuto depois, se postando à minha frente.

— Os dois são bonitos. — Rebecca finge indignação. — Mas os que você está falando são esses aqui. De orquídea.

— Isso! Esses! — Pego os brincos de sua mão e já os coloco. — Agora sim. — O que achou do visual?

— Se você não liga que os homens na festa se refiram a você como "aquela cavalona gostosa", está ótimo. — Ela dá de ombros.

— Sua bruxa! Como pode ser tão má?

— Você já sabe que está linda, Eve. Tem um espelho enorme bem na sua frente. — Ela diz apertando a minha bochecha como as tias costumam fazer com os sobrinhos. Não que alguma vez na vida eu tenha passado por isso quando criança. De qualquer forma, acho fofo esse jeitinho de ser da Becca. Às vezes ela parece realmente uma tia ou uma irmã mais velha, colocando um pouco de juízo em minha cabeça, mesmo que tenha a mesma idade que eu.

O cheiro doce de perfume importado toma todo o cômodo quando Isla desponta na porta.

— Estamos prontas, Eve?

— Eu estou e você? Ainda quer que eu trance seu cabelo?

— Não, acho que não. Vou com ele solto... — Isla franze o nariz, parecendo não estar totalmente decidida.

Enquanto ela pensa, me viro para conferir a parte de trás da roupa. Estou usando uma minissaia preta com dois zíperes prateados de enfeite na frente, uma blusa branca básica justinha e sem mangas e sandália de salto prata. Jogo os cabelos de um lado para o outro, pensando se deveria prendê-los para dar destaque aos brincos charmosos que complementam meu modelito quase simples demais. Para o lugar onde vamos está ótimo. Resolvo deixar assim.

— É...Vou desse jeito mesmo. Fiquei bonita? — Ela pergunta ainda meio reticente.

— Maravilhosa. — Respondo.

— Uma tetéia. — Becca elogia.

— Vocês acham que o Stefano vai gostar?

Becca, agora fazendo biquinho para passar blush, faz um jóia refletido no espelho enquanto falo:

— Se ele não for maluco, vai.

Minha amiga está de parar o trânsito com seu tomara que caia vermelho curto, sandália, brincos de argola e pulseiras douradas.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora