Capítulo 35 || How Villains Are Made

180 25 22
                                    

De quem é o pescoço para cortar?
Eu não sei
De que lado estou?
Aí está minha sanidade
Lá se vai minha mente, eu não consegui salvar
Eu não confio, mas eu vejo bem na minha frente
Eu não sei quem trair
É assim que os vilões são feitos
(Madalen Duke)

************************

Os pais de Gabriel fazem questão de uma festa de noivado para informar a sociedade de New Ridge sobre o nosso casamento, então, lá vamos nós. Achei um pouco contraditório que Franklin Knight desejasse isso, já que ele parece não me aprovar como sua futura nora, mas sei que no mundo dos ricos, muitas vezes, tudo o que importa é a aparência. Imagino que ele conheça bem o filho e que saiba que não poderia demovê-lo da ideia de se casar comigo, assim, ao menos, quer dar a impressão para todos de que está de acordo.

Sei que com o tempo vou provar para ele, se as coisas são mesmo dessa forma, que não há motivos para se preocupar, que estou com Gabriel por amor e também que farei o impossível para vê-lo feliz ao meu lado, por isso estou tranquila.

Como é uma festa mais para eles como família, que para mim e meu noivo como casal, deixei a organização do evento nas mãos de Virginia e Sarah, que se mostraram muito animadas com a ideia.

***

— Você está linda, meu amor... Como um presente pronto para eu desembrulhar. — Gabriel sorri ao me ver quando vem me buscar em casa.

Isla e Rebecca já estão na festa com seus respectivos parceiros e eu fiquei terminando de acertar os últimos detalhes da maquiagem. Ajeitei o cabelo no salão com as meninas num penteado simples, semi-preso, deixando a franja e a parte de baixo solta, mas a make quis fazer eu mesma, da maneira que gosto e estou acostumada, para me sentir mais à vontade.

— Só acho que vou ter trabalho a noite toda porque esse vestido está curto demais. — Ele continua.

— Você acha?

— Sim. Quando sentar, essas coxas deliciosas estarão completamente à vista de todos e não fico nada satisfeito com isso.

— Sua irmã pensou que você iria adorar... — Comento, voltando para a frente do espelho para analisar a peça branca de tecido estruturado, na altura do meio das coxas, com uma faixa do mesmo pano drapeada apertando a cintura, formando um laço atrás, enquanto flores exuberantes elaboradas com o próprio tecido criam o decote ombro a ombro. Sim, é um modelo sexy, mas não exagerado, e que fica perfeito com a sandália lindíssima de pedrarias em cristais e tons de prata que estou calçando.

— E quem disse que eu não gostei? Mas, como sempre, não serei o único. — Gabriel suspira. — Se pudesse, te guardaria numa redoma para que só eu fosse capaz de te admirar.

— Que chato, ficar só olhando... — Brinco.

— Nada de ficar só olhando... Apenas eu seria digno de levantar o vidro para te tocar, teria você como uma espada Excalibur, para uso exclusivo do escolhido. — Ele me dá uma piscadinha.

— Eu já sou para uso exclusivo, e o escolhido é você, príncipe.

— E eu juro recompensar a honra que me foi concedida, bela princesa.

INSANIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora