Você é tão lindo para mim
Você não vê?
Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso
Você é tão lindo para mim
(Tommee Profitt, brook)
****************************
Um mês e meio depois...
Passadas algumas semanas da matança executada por meu marido, da minha fuga que foi interrompida rapidamente e do inevitável castigo, as coisas se acalmaram. Parece estranho dizer, mas acho que precisávamos disso. Eu me casei com outras expectativas, só conhecia Gabriel, e apenas o lado light de sua personalidade. Hoje entendo o que ele é na totalidade, isso sem contar Hunter, e o amo cada vez mais. Agora sei que meu amor é tão ferrado da cabeça quanto eu e, ainda assim, é a melhor pessoa que poderia existir no mundo inteiro. Estamos aprendendo a conversar civilizadamente e não resolver tudo com sexo, o que é útil, principalmente porque depois de conversarmos e firmarmos os acordos necessários, estamos livres para transarmos como animais.
Já voltei ao trabalho e é reconfortante saber que enquanto a minha vida virava de cabeça para baixo e tanta coisa acontecia, meu emprego permanecia lá, um farol sólido, iluminando meu caminho, como quem diz: "sua existência não é só loucura, morte e sexo selvagem, você ainda é alguém útil à sociedade, você pode fazer mais que isso". É bom ter algo firme para se agarrar em meio às tempestades, especialmente quando você é a própria tempestade da qual nunca poderá fugir.
Rebecca começou as sessões de terapia online para tentar lidar com o luto em meio ao momento mais feliz de sua vida, a chegada de Violet. Eu estou pagando. Disse que era um presente para a minha afilhada, que tem que ter uma mamãe feliz, e ela não pôde recusar, porque sabe melhor do que ninguém que precisa. Os pais e as irmãs de Adam vêm se agarrando à chegada da bebê para buscar superar o trauma e auxiliam Becca em tudo. Sua sogra até se mudou temporariamente para o meu antigo quarto para ajudá-la no puerpério. Já Isla está empolgadíssima em ser titia e temos que praticamente brigar para tirar Violet de seus braços. Minha melhor amiga tem encontrado forças na maternidade e sinto que cedo ou tarde, ela vai ficar bem. E tudo fica bem quando acaba bem.
***
— Bom dia, meu amor, ia levar seu café na cama.
— Humm, que cheirinho bom. — Digo me espreguiçando. — Amo te ver se aventurando no fogão.
— Não é uma aventura, é minha especialidade: ovos mexidos.
Eu rio.
— Ei, não dá risada, esse é diferente, tem queijo como você gosta e ervas finas. — Ele enfatiza como se isso fosse uma coisa digna de um chef.
— Com certeza serão os melhores ovos mexidos que vou comer só por terem sido feitos por essas mãos que eu amo tanto... — Falo, o abraçando por trás, encostando a minha bochecha em suas costas, enquanto ele acrescenta uma quantidade absurda de tempero à comida.
— Ama mesmo, principalmente quando estão batendo na sua bunda gostosa. — Gabriel usa a mão livre para beliscar a minha coxa.
— Gabriel! Você...
Ele me interrompe com um beijo delicioso.
— Hoje eu ainda não falei que te amo. — Sussurra, seu hálito fresco fazendo cócegas em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
Literatura Feminina⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...