Desejo, eu estou com fome
Eu espero que você me alimente
Como é que você me quer,
como é que você me quer?
(MEG MYERS)
*************************
Estico a mão, desligo o chuveiro e vou engatinhando até a cama. Subo ali e me deito de bruços, abafando meu choro contra o colchão.
"Calma, ele já foi."
Por que você deixou?
"Eu não posso fazer nada. Foi você quem quis."
Eu não quis, eu nunca quero.
"No dia em que realmente não o quiser mais, ele não virá, pare de se enganar."
Viro o rosto e sinto um cheiro de queimado. Meu Deus, o jantar! Levanto correndo, envolvendo o corpo com uma toalha, os cabelos pingando.
Encontro Becca recém-chegada, com a bolsa ainda no ombro, desligando o forno depois de abri-lo e espalhar a fumaça pela cozinha toda. A comida está carbonizada.
— O que aconteceu aqui? — Ela pergunta, abanando o vapor com as mãos.
— E-eu estava fazendo peixe e... Legumes e f-fui tomar banho e esqueci... — Murmuro com a voz embargada.
— Minha nossa, Eve... Você não tá legal... Estava chorando? O que aconteceu? — Ela se aproxima e me dá um abraço.
Volto a chorar que nem criança engasgando e fazendo o nariz escorrer. Minha amiga espera, acariciando as minhas costas. Quando levanto e afasto o rosto, ela me olha interrogativa e apenas balanço a cabeça de um lado para o outro, fazendo não.
— Tudo bem querida, vai se vestir. Vou pedir pizza para a gente.
***
Uma hora depois, estou me esforçando para aparentar naturalidade para evitar perguntas que não quero responder. Finja até acreditar.
Estamos comendo sentadas no sofá da sala, escutando Isla contar detalhadamente como foi o desempenho sexual de Stefano no fim de semana. Apesar da empolgação dela, parece ter sido, no máximo, mediano. Tadinha da minha amiga, penso, não passa nem perto de saber o que é bom. Mas ela está feliz, então vou ficar calada. A ignorância é uma benção.
Aproveito para trocar algumas mensagens com Josh, perguntando sobre sua mãe. Pelo que ele me conta, a cirurgia correu bem, mas ela ainda se encontra em coma induzido para esperar o cérebro desinchar. É muito cedo para saber se terá sequelas.
Josh: Não acredito que houve tudo isso bem na hora em que estávamos juntos. Nunca fiquei com uma mulher tão linda e quando esse milagre acontece, vêm todos esses problemas.
Eu rio. Ele é um fofo mesmo.
Evelyn: Quando a situação estiver mais tranquila, se quiser, a gente pode marcar alguma coisa.
Josh: Claro que eu quero. Sempre que paro um tempinho, me lembro de você em cima de mim no banco do carro. A sua imagem não sai da minha cabeça.
Evelyn: Acho que me empolguei demais.
Josh: Não. Estava muito bom. Tipo um sonho.
Evelyn: Estava mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...