Se você quiser ficar comigo
Amor, há um preço a ser pago
Eu sou um gênio da lâmpada
Você tem que me esfregar do jeito certo
Se você quiser ficar comigo
Eu faço seu desejo se realizar
Você tem que causar uma boa impressão
Eu tenho que gostar do que você faz
(Sofia Karlberg)
*************************
"Ele te pegou, não foi? Pegou no seu ponto fraco para te obrigar a ficar com ele".
Sim, e se já estava apavorada antes, tudo agora se tornou muito pior. O último que fez isso comigo, se encontra sob sete palmos de terra.
"Eu avisei que ia dar ruim".
Talvez não. Gabriel não é Sam.
"Você está certa, mas você ainda é você, Evelyn. Aí está o problema".
Me forço a continuar a maquiagem, ignorando a minha mente. Preciso disfarçar o inchaço na boca que está toda cortada por dentro e por fora. Na realidade, tenho a impressão de ter sido chicoteada porque o meu corpo inteiro queima de dor. Principalmente meu sexo. Gabriel poderia ter me dado algo para aliviar, mas não quis, ele quer que eu sinta. Quer que as dores me lembrem dele — como se eu pudesse esquecer.
Não tenho ideia de como soube do meu segredo sem que eu precisasse falar. Será que foi porque percebeu que eu ficava cada vez mais excitada conforme ele me mordia? Será que foi porque não conseguia disfarçar meu sorriso quando suas mãos fortes amassavam a minha bunda e meus quadris com tanta intensidade a ponto de deixar hematomas?
Estou com a pele toda marcada e sinto cólicas fora de hora. Acho que minha menstruação vai adiantar. Meu corpo precisa sangrar.
***
Tão logo saio do quarto, dou de cara com Isla e Becca, que estão à minha espera.
— Que história é essa de Gabriel Knight te acompanhar na Gala e você desaparecer por um dia e meio depois? — Becca pergunta, claramente alterada, sem se dar conta de que nem me deu bom dia.
Fico com o estômago congelado.
— Do que está falando? — Tento me fazer de sonsa.
Ela me entrega o jornal de ontem, aberto na seção de entretenimento, onde tem as fotos da cobertura do baile, e lá estamos nós, na imagem em destaque. A legenda diz: "Gabriel Knight, anfitrião da noite e Evelyn Fox, assistente social de uma das ONGs homenageadas". Nada comprometedor na legenda e, numa primeira olhada, nem na foto. Mas se for honesta, e para quem me conhece bem, está claro que nossa proximidade excessiva que, distraídos, em algum momento, não conseguimos evitar, os sorrisos cúmplices e toda a linguagem corporal nos fazem parecer um casal. Além disso, na galeria de fotos menores tem outra fotografia minha, sozinha dessa vez. "Evelyn Fox, 25, veste Sarah Knight."
— Gabriel é... Um dos...
— Gabriel é um dos financiadores da ONG, trabalha lá voluntariamente e fez o discurso de abertura da Gala da Solidariedade. Todas essas informações estão no jornal. Eu só quero que você me diga que estou errada em pensar que você estava com ele dessa maneira nas fotos do baile e que não iria ficar com outro cara qualquer depois de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...