Era uma vez uma menina
E ela se comportava tão bem
Seu cabelo tinha cachos perfeitos;
ela costumava esconder as lágrimas em seus olhos
Uma manhã, ela acordou com veneno na língua
Com o pensamento: Oh meu Deus, o que eu fiz?
Mão através do espelho, ela se viu com clareza
Há sangue na arma, acho que devo correr
Não pode ser desfeito
Por favor, chame um médico
Acho que criei um monstro
Ela tem um psicopata dentro dela
Mas eu acho que eu meio que gosto
(Chandler Leighton)
*************************
Já chegamos no apartamento de Gabriel, que está nervoso porque acha que eu me expus demais, que devia ter avisado, que deveria ter parado, mas eu o lembro que estava totalmente vestida, por sorte, e tudo o que Adam e Patrick puderam ver foi como o meu namorado me fode gostoso e como eu gozo toda rendida para ele.
— Mesmo assim. A cara que você faz quando está gozando é só para eu ver. — Ele resmunga.
— Tão ciumento... — Me aproximo para abraçá-lo e ele dá um beliscão forte na minha bunda.
— Ai! — Grito.
— Você estava adorando, não é, safada exibida? Se mostrando toda para esses dois que você sabe que são loucos pra te comer.
— O Patrick é, ele nunca escondeu, coitado.
— Esse Adam também. Ele não consegue disfarçar. Não sei como você e a Rebecca não percebem .
— Claro que não, não tem nada a ver. Ele só é chato e intrometido.
— Eu sei reconhecer facilmente quando um cara tá afim de comer a minha mulher, Evelyn, e esse filho da puta tá muito afim.
— Se isso é verdade, é mais um motivo para a Becca largar ele, mesmo ainda estando grávida.
— Você vai contar para ela?
— Claro que não.
— Vai deixar sua amiga permanecer sendo enganada e esse palhaço ter motivo para continuar te rondando?
— Eu não posso fazer isso, não posso me meter na relação deles, mas prometo que vou manter distância.
— Acho bom. Se não der certo, nós dois vamos ter uma conversinha.
— Que tipo de conversa?
— Uma dos meus punhos com a cara dele.
Eu rio.
— Você é muito forte, se fizer isso vai acabar matando ele.
— O que não seria uma coisa ruim. Nada ruim, na verdade. O sujeito está pedindo.
— Olha o Gabriel mau aí...
— Isso mesmo, o que você adora e que te deixa toda molhada em segundos.
— Sim... — Ainda estou melada depois que gozamos no carro, mas percebo mais fluidos quentes descerem para a calcinha. Escutar que Gabriel mataria Adam de porrada porque supostamente ele quer transar comigo, me deixa muito excitada.
"Você sabe que é louca, não sabe?"
Claro que sim.
— Está preocupada com o que vai acontecer agora que Patrick sabe de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...