Eu sei que não conheço você
Mas eu te quero tanto
Todo mundo tem um segredo guardado
Mas eles conseguem mantê-lo?
(Maroon 5)
*************************
Acordo de ótimo humor pela primeira vez em dias.
"Seu homem está muito afim, não está?"
Está sim, mas tenho que ir com calma. Se fosse qualquer outro, com toda essa tensão entre a gente, já teríamos ido para a cama, mas Gabriel trabalha comigo e preciso fazer as coisas muito bem planejadas para manter tudo na surdina. O idiota do Pat vai ficar de olho, porque está puto já que sabe que claramente o médico vai me comer, e ele vai ficar chupando o dedo.
"Ah, se vai. Você nunca fez caridade para homem, não vai ser agora."
Feio, chato, sem caráter e comprometido, nem se fosse o último dos homens, eca.
Termino de secar o cabelo e vejo uma notificação do Instagram. "Sarah Knight Atelier pediu para seguir você". Aceito o pedido e sigo de volta. Então o perfil que achei que era fechado era o particular, esse é o profissional. Dou uma olhada nas fotos e fico babando nos vestidos maravilhosos e tentando imaginar o que ela vai fazer para mim. Enquanto estou ali, chega outra notificação de Sarah Knight Atelier.
Sarah Knight Atelier: Oi Evelyn, obrigada por seguir o atelier. Costumo colocar um pouco do passo a passo dos vestidos que estão sendo confeccionados nos stories e pensei que você poderia querer acompanhar a produção do seu.
Evelyn: Claro que sim, vou adorar ver. Estou muito curiosa para saber o que você vai fazer, Sarah.
Ela curte o meu comentário.
Já pronta, saio para o café da manhã e fico surpresa por encontrar Rebecca sentada no sofá em frente à TV ligada.
— Estão falando sobre Jerry no noticiário. Encontraram outra vítima do serial killer e começaram a traçar paralelos entre os dois casos.
Como estamos com tempo, me sento ao lado dela. O apresentador está falando sobre a nova vítima:
— Nathalie Clark, de 18 anos, foi vista com vida pela última vez na noite de ontem por três de seus colegas de turma, quando deixaram juntos o colégio onde ela fazia um curso técnico. Eles se despediram próximo às suas casas e a garota deveria andar mais uma quadra antes de chegar em sua residência, mas foi interceptada pelo maníaco.
O outro apresentador intervém:
— Já aqui notamos a primeira semelhança entre todos os assassinatos. O homem sempre arrasta suas vítimas para locais sem iluminação.
Meu estômago congela. Foi exatamente assim que aquele homem fez comigo. Será que foi esse assassino que me pegou?
O jornalista prossegue.
— É importante destacar que em nenhum desses casos houve qualquer testemunha.
— Sim. — O outro continua.— Ele persegue as pessoas por ruas desertas...
Começo a tremer. Por que nunca dei atenção a essas porcarias de notícias? Foi esse serial killer que me pegou, tenho certeza, quem mais poderia ter me atacado dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...