Ah, você vai se arrepender de bancar o diabo escroto assim
Ele acreditava que eu poderia levar uma surra
Mas os hematomas nas minhas costas não significam porra nenhuma
Porque eu fiz o deus da guerra se ajoelhar para mim
Com as costas da mão, limpei o sangue da minha bochecha
Agora você está apontando o dedo para espelhos
Chorando, pensando que alguém vai te ouvir
Mas essa vadia é sua rainha
E eu posso te prometer uma coisa
Você não vai gostar de mim quando eu for má
(Xana)
**************************
Gabriel está sentado em minha cama enquanto coloco a ponta da sandália anabela nude que estou calçando no colchão entre suas pernas para que ele a feche no tornozelo. Ele beija a minha perna antes que eu coloque o pé no chão e ofereça o outro. Estou usando o vestido rosa de alcinha que ele adora, enquanto meu namorado veste a calça bege que o deixa delicioso, a mesma que usava em nosso primeiro encontro no Jockey, só que ao invés de camisa azul, ele a combina com uma camisa num tom pastel de rosa, um pouquinho mais clara que o meu modelito. De acordo com as regras, devemos usar rosa se acreditarmos que o bebê de Becca é menina, e azul se imaginarmos que é menino.
Hoje é seu chá revelação. Ela não queria fazer a princípio, porque acha meio brega e desnecessário — e eu concordo, mas a família de Adam insistiu e Rebecca pensou que poderia ser uma forma de fazer o pai do bebê se sentir mais animado com a gravidez, então acabou aceitando.
Ao mesmo tempo em que admiro a paciência dela, fico extremamente irritada. Eu já teria dado um pé na bunda desse cara há muito tempo. Becca passou pelo excesso de sono, enjôos, sensibilidade à flor da pele, idas infinitas ao banheiro, desconforto, dores, preocupações, uma ameaça de aborto e está ali, firme e forte, cada vez mais empolgada com a vida que está gerando, enquanto o alecrim dourado ainda está "confuso". Sei que quer que a criança tenha uma família, eu mais do que ninguém, que vivi com ela naquele orfanato, entendo esse sentimento, mas tudo tem limite, ou pelo menos deveria ter.
Enfim, o churrasco vai ser na chácara dos parentes de Adam e todos os funcionários da Amparo Urbano foram convidados, o que significa que Gabriel e eu teremos que ficar separados um do outro durante o evento. Só de pensar nisso sinto um vazio no peito. Cada vez mais estou me cansando dessa situação. Não quero esconder nada, quero mostrar ao mundo que somos um do outro e o quanto isso nos faz feliz, quero poder ir com ele a todos os lugares, sem restrições, mas quando penso que o resultado disso seria a perda do meu emprego, fico hesitante. O preço é alto demais.
Para evitar problemas, vamos chegar antes dos demais convidados para que ninguém veja que viemos juntos e assim vou poder ajudar com os últimos detalhes da decoração.
***
— Três... Dois... Um! — Becca estoura o grande balão preto e imediatamente fica coberta de papel rosa. Ela abraça Adam ao seu lado, que claramente nem se esforça para parecer animado.
— É menina!! — Os convidados gritam, inclusive eu, feliz por ter acertado.
Viro o rosto de relance para Gabriel que está me olhando e sorrindo para mim. As pessoas têm que ser muito tapadas ou distraídas para não perceberem o quanto estamos apaixonados, mesmo que nos mantendo distantes, mas que bom que elas não percebem. Pelo menos eu acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ Evelyn Fox é uma assistente social dedicada, ainda que atormentada por fantasmas de seu passado. Ela se esforça para levar uma vida normal, mas vê o delicado equilíbrio que conseguiu ser completament...