🌻
Manter a mente quieta enquanto estava prestes a enfrentar um grande obstáculo era uma tarefa complicada. Ainda mais agora que sabia que era apenas eu usando Alivia para falar por mim o que minha alma obscura desejava.
Parou no lugar de costume próximo ao consultório, em uma distância considerável para andar e tentar acalmar o coração. Como sempre, saiu primeiro e abriu a porta do passageiro para Wednesday, sua mão segurou a minha quando começamos a andar.
Deu uma olhada geral, com o receio de estar sendo seguida como da última vez. Ainda mais na ocasião que se encontravam.
Cinco minutos de caminhada silenciosa, onde apenas nossas mãos unidas falavam por nós em carícias singelas na tentativa de apaziguar o coração. E não pensou muito na hora de adentrar o lugar conhecido, abriu a porta e deixou Wednesday passar, os olhos da secretária vieram imediatamente na nossa direção e ela deu seu costumeiro sorriso simpático.
Sempre tinha que olhar seu nome na placa em cima do balcão, porque sua importância era tão insignificante que esquecia da sua existência. Se sentiu mal no mesmo instante por pensar aquilo.
— Olá, Enid, é bom te rever — Ela fitou Wednesday — Olá moça.
— Green está?
Não deu bom dia ou respondeu seu sorriso simpático, e aquilo a deixou sem jeito. A fazendo pigarrear e afirmar.
Wednesday intercalou a atenção entre nós, ficando do seu modo compadecida pelo vácuo da recepcionista.
— Será que teria como eu falar com ela, é um caso de urgência.
— Ela estava aguardando a próxima sessão, mas acho que pode te atender no intervalo — Ela se levantou e arrumou o uniforme, dando um breve balançar de cabeça antes de sair de trás do balcão — Com licença.
Ela seguiu pelo corredor e virou na direção necessária para ir ao encontro da sua chefe.
Aproveitou aquilo para falar com a esposa, que estava atenta a mim e a qualquer movimento meu.
— Me empresta seu celular?
Wednesday estranhou, mas me entregou o aparelho, sorri para a tela de bloqueio que era uma foto de Williams com Simba. Uma foto que ela deve ter tirado em oito meses, pois eu não tinha na minha galeria.
— O que vai fazer?
— Gravar a conversa, mesmo que ela não nos ajude, uma simples confissão gravada vai nos ajudar.
Colocou o aparelho na própria bolsa a tempo de ver as duas figuras voltando, o próprio celular estava junto, um teria que usar para gravar e o outro teria que usar para mostrar as provas.
Green estava com um penteado novo, cabelos curtos, lhe caia bem se fosse analisar. Uma mudança de visual para esconder o passado que lhe cercava.
Seus olhos foram na direção de Wednesday, e não precisava encarar a esposa para identificar que ela estava com uma postura intimidante. O receio de Green em se aproximar já mostrava aquilo.
— Olá — Ela foi educada e mudou sua atenção para mim — Queria falar comigo?
— Queria, sim, será que tem quinze minutos disponíveis?.
A própria recepcionista percebeu o clima entre Wednesday e Green, pois a tensão pelo que aconteceu no café ainda prevalecia com força ao nosso redor.
— Querem conversar aqui ou...
— A conversa vai ser apenas entre nós duas, se possível na sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...