92

810 147 130
                                    

🌹

Poderia dizer que a noite estava agradável, se não fosse por uma coisa, a visita inesperada de um carro preto com vidros filmados que fez a poeira ser vista até mesmo no escuro.

Onde os adultos levantaram para saber de quem se tratava, a falta das crianças e dos responsáveis mais velhos tinha um motivo, Chloe e Lilith haviam adentrado a mansão para colocar os mais novos para dormir, os pais, Celline e David apenas quiseram dar privacidade para nós.

Enid estava preocupada com Chloe, ela não questionou a sobrinha, porque nós duas já havíamos passado pela situação de término e sabíamos o quão complicado conseguia ser.

Não acreditou na versão de Chloe sobre ela e Blosson continuarem amigas, nem mesmo Enid tinha acreditado, seu olhar avaliativo encontrando o meu quando a sobrinha saiu e Blosson a ignorou, disse tudo.

E eu apenas fiz uma expressão que ela entenderia, que dizia "Elas se darão bem apenas por você". Chloe nunca em hipótese alguma colocaria a ruiva contra Enid, assim como a ruiva jamais colocaria Chloe.

Elas não cometeriam o mesmo erro que houve no casamento, escolher lados estava fora de questão para aquela situação. E mesmo que elas tentassem mentir e causar um clima agradável, a decisão que elas tomaram era de se ignorar.

A chama do fogo conseguia ser menos quente do que o clima que pairou no ar quando as figuras abriram a porta do carro. Três delas com posturas nítidas de oficiais, e aparentemente Melissa os conhecia.

— Os Hoffman!

— Hoffman? — Cheryl a olhou com a sobrancelha franzida — Aqueles Hoffman?

— Os próprios.

— Quem são eles? — Ortega cochichou, colocando em palavras a curiosidade de ambos.

— Agentes do FBI — Cheryl falou retendo alguma raiva interna.

— Não quaisquer agentes, eles são os melhores do departamento

— Melissa pela primeira vez na vida estava séria — Eles só entram em um caso quando precisam rastrear alguém.

Observou bem as figuras, assim como Enid, sentiu seu corpo tenso quando segurou sua cintura. Se eu parti para cima de Isabel mais cedo, aquele poderia ser o momento dela de partir para cima de alguém, de preferência os novos convidados.

— Como sabe disso Mel? — A esposa os avaliava, assim como eles a nós.

— Trabalhei com a caçula deles, Dalilah, ela também é do FBI, na verdade, os quatro irmãos são — Ela falou depressa, com os olhos focados em uma rapaz de barba e cabelos castanhos que a olhava como um predador — O de jaqueta de couro e barba é o Erik, a loira é a Rebeka, a mais velha deles.

— E o outro? — Foi minha vez de perguntar.

— Aquele é Josh, uma incógnita completa — Ela passou a mão nos próprios braços e sussurrou baixo para todos ao redor da fogueira — Nunca escutei a voz dele.

— O barbudo não para de te olhar.

E todos a encaramos, fazendo a mesma dar de ombros e revirar os olhos. O irmão a olhou rindo, nunca iria entender a dinâmica deles.

— Ele é um antigo ficante...

— Mais um chaveirinho da sua coleção — Ela fuzilou Pugsley com os olhos — É bem seu tipo.

— Com toda certeza é o melhor que tive até hoje.

Viu o ego do irmão indo ao pé, Melissa sabia colocar ele no lugar dele, e isso era uma coisa que admirou em meio a sua tamanha loucura.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora