🌻
Depositou Wednesday com cuidado no chão para que não houvesse riscos de acidentes no piso molhado.
Continuou abraçada a sua cintura, onde seu corpo quente alvoroçou meu lobo interior. Atiçando as minhas profundezas.
Teve que respirar fundo diversas vezes desde que começou com aquele jogo de flerte. Caso contrário teria jogado o alto controle no ralo junto da água, e não poderia e nem queria perder o controle.
Não podia perder o controle, não com Wednesday, não com a pessoa que havia magoado diversas vezes.
Um casal em retorno, era um casal propenso a cometer deslizes. Não era surpresa aquilo ter acontecido conosco, eu queria, ela também. E a junção disso foi nossa pequena sessão quente.
Mas o controle era fundamental para saber o momento de parar, e se soubessem o momento de parar, tudo ficaria bem.
"Mas você sabe o momento de parar, Enid?" O fantasma tinha retornado do seu sumiço. "Não devia pregar algo que não cumpre"
— Está tudo bem?
Ela caçou meus olhos, toda vez que Alivia aparecia meus olhos perdiam o foco. Pois caçavam em volta tentando achá-la.
Mas dessa vez, ela não estava em nenhum lugar naquele cômodo. Estava exclusivamente na minha mente.
— Espero que fique — Foi o que disse ao arrumar sua franja molhada.
" Você sabe que a tendência com você, nunca será a melhora, Enid"
A mandíbula travou, principalmente quando escutou a risada diabólica. Deu um passo para trás e voltou para a água, molhando os cabelos e estabelecendo a calma que devia habitar no interior.
— Não escute ela — As mãos de Wednesday foram parar na minha cintura, ato aquele para chamar minha atenção enquanto a água nos molhava — Seja lá o que ela esteja falando para você, não a escute.
— Como sabe que estou ouvindo ela?
— Seus olhos sempre falaram comigo — Ela me estudou — E eu estava com as mãos em você quando senti seu corpo ficando tenso.
— Ter ela na minha mente é terrível.
— Se eu pudesse, eu mesma tirava ela daí, mas não posso — Ela beijou meu externo e sorriu — Mas eu posso te distrair em relação a isso.
Acabou sorrindo com seu tom provocativo, em como ela não estava perdendo a oportunidade de flertar comigo em nenhum momento.
— Você está bem assanhadinha ultimamente, sabia disso?
Focou nela e apenas nela, deixando as vozes longe, deixando Alivia em escanteio.
— Foi você quem começou, e só para constar, o sabonete foi um golpe bem baixo.
— Já escutou a frase "Uma oportunidade não pode ser desperdiçada"? — Aproximou os lábios do dela, sibilando neles — E eu não sou de desperdiçar oportunidades.
Lhe mordiscou o lábio inferior, o que a fez esboçar um sorriso antes de agarrar a oportunidade que tinha.
Deixou a mão na sua lombar, não ultrapassando nenhuma barreira. Os lábios de Wednesday eram macios, e sempre que a beijava sentia o gosto de cereja. O que foi descobrir anos após começarem a namorar que era o sabor do seu protetor labial.
E mesmo com a água do chuveiro estando nos molhando, o gosto ainda permanecia. Nossas cabeças se mexiam de maneira sutil, achando o melhor encaixe para nossas línguas que se exploravam, se tocavam com gentileza e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...