🌹
A quietude de Enid até me fez pensar que ela tinha caído no sono, mas quando se debruçou para ver seu rosto, viu que seus olhos se mantinham abertos, encarando um ponto vazio no parapeito da sacada, como se estivesse vendo alguma coisa ali.
E temeu que fosse Alivia outra vez na sua cabeça, mas ela estava calma, como se estivesse em transe para ser algo tão ruim.
— Você não deve se sentir culpada pelo que disse a Isabel — Ela fechou os olhos quando lhe acaricie os cabelos.
— Eu só estou cansada, Wed — Sua voz rouca e exausta fez meu coração despedaçar — E não gosto dessa sensação.
— Eu sei, Nid, eu sei — Limpou a umidade em sua bochecha — Mas vai ficar tudo bem, você vai ver.
— Eu me sinto vazia agora, pelo que eu disse a ela e em como não senti nada ao dizer — Era um desabafo — Acho que não existe mais nada da minha antiga versão.
— Eu ainda vejo ela em você, no seu sorriso, na sua bondade e generosidade — Ele se ajeitou em meu colo e passou a me observar — Uma atitude em um milhão, não muda sua alma, Enid.
— Ainda me amaria se não existe mais nada da sua antiga Enid, Wednesday? — Meus olhos falaram por mim, porque tudo o que fui capaz de fazer, foi admirar a bela loba em meu colo — Se quem conheceu, já não existisse mais?
— Nid, nunca se tratou da sua personalidade, sempre se tratou de você, da sua bela alma — Tornou a limpar o que em um momento foi lágrimas — Eu te amaria de qualquer maneira e em qualquer versão, se você me permitisse amar você.
Meus olhos estavam conectados nos seus, que naquele momento pareciam duvidosos em busca de algo. De algo que somente ela poderia me dizer, e disse.
— Sabe que eu amo você, não sabe?
— Sim, eu sei — Minha mão repousou na sua barriga e acariciou a região com o polegar — Mas nesse momento estou duvidando disso com esse seu olhar.
— Que olhar?
— Você está fazendo um olhar duvidoso — Estreitou os olhos em sua direção — Por um acaso se arrependeu de casar comigo?
— Hora essa — Ela se sentou e eu sorri por conseguir lhe despertar — Eu literalmente ganhei na loteria ao me casar com você, e ao ter tamanha sorte, arrependimentos são inexistentes.
— Quando você diz que ganhou na loteria — Mordiscou seu queixo, arrancando uma pequena risada nasal dela — Você está se referindo ao dinheiro na qual eu tenho na minha conta bancaria, ou na bela CEO que está na sua frente?.
Enid parou para pensar, em um ato claro de que havia adentrado na brincadeira.
— Com toda certeza estou falando da conta bancaria.
E a olhou com indignação, uma risada gostosa saiu dos seus lábios e ela me abraçou, e aproveitou a oportunidade para sentir seu perfume.
— Me ofendeu...
— Nunca liguei para os inúmeros zeros na sua conta — Resmungou e lhe mordeu o ombro — Aí, Wednesday.
Riu e se afastou, vendo a vermelhidão que tinha deixado na sua pele.
— Sua cachorra.
— Você é a loba aqui, não eu.
— Tenho uma novidade para você.
— Está grávida?
— Olha — Ela riu — Se você fosse um homem, provavelmente eu estaria.
— O que acha de planejarmos mais um? — A olhou sugestiva — O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanficATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...