🌻
Era como se na minha vida inteira eu fosse uma marionete de terceiros, uma boneca que sempre era jogada de um lado para o outro.
Mesmo que já suspeitasse da trama de Susan, ter o veredito de que algo tão sórdido, causava repulsa.
Turner havia sumido, um medo que se tornou realidade, e eu, não poderia fazer mais nada. Não iria fazer mais nada, pois não cabia mais a mim.
Não quebraria mais as promessas, tinha acabado, o fim havia batido a porta e eu estava partindo rumo a liberdade da minha consciência, mesmo que ela me atormentasse dizendo o contrário.
Minha paz estava ao meu lado, minha verdadeira família estava ao meu lado. Uma que sempre me ajudaria.
E mesmo com receio nítido sobre não conseguir proteger Lilith, sabia que Wednesday, Cheryl e Chloe a protegeriam se necessário. Assim como os Addams, Celline e David.
O peso do mundo não poderia recair sempre sobre meus ombros. Minha paz sempre esteve comigo, eu apenas preciso encontrá-la totalmente e não deixar escapar por entre meus dedos.
Eu não salvei Bella, mas fiz de tudo para vê-la sorrir. E mesmo que minha consciência gritasse ofensas, aquela era a verdade.
Eu precisava me libertar, e aos poucos isso iria acontecer, um passo de cada vez como um bebê aprendendo a andar. Eu precisava reaprender a andar, mas dessa vez na direção certa.
Poderia levar tempo, e por mais que estivesse cansada, não desistiria. Porque sempre lutou a vida inteira, e continuaria lutando independente de qualquer coisa.
Estacionou o carro diante da pousada que nos foi reservada, os faróis do carro de Cheryl também pararam na nossa cola. E dentro do carro ela estava acompanhada de Melissa, já que Eugene com receio de deixar Wednesday mais estressada com sua presença, achou melhor viajar com os outros oficiais de volta para a delegacia que ficava a uma hora e meia de distância.
Não teve muito tempo depois do pequeno incidente envolvendo a esposa e Susan de conversar com os amigos. Apenas disse a Cheryl que iria para a pousada, o que a mesma não tardou de dizer que faria nossa escolta.
E Melissa, mesmo sendo médica, ainda era uma policial, isso significava que era alguém que Cheryl confiava para fazer sua própria escolta.
O hematoma no supercílio incomodava, não tinha tido tempo de fazer o curativo. Ou melhor dizendo, nem se preocupou em fazer o curativo, tudo o que quis foi sair daquela cena de crime depois da esposa partir para cima da juíza.
Caráter duvidável, era isso que iria usar para se referir a Susan de hoje em diante. Literalmente só conhecemos alguém quando se possui a convivência, julgou errado a pose de mulher honesta que ela tinha, julgou bem errado.
Não poderia falar que ela era de todo ruim, porque não era, porque graças a ela possuía a guarda de Lilith. Então tinha que lhe agradecer em até certo ponto, mas assim como a família, também evitaria ter contato.
Os faróis iluminaram a bela cabana de madeira, a pousada era, na verdade, um chalé isolado, e pelo estilo do mesmo, era usado para estadias de casais. Jefferson realmente temia que Wednesday soubesse da sua mentira, pois nem precisamos dizer nossos nomes na entrada para que a chave fosse entregue.
Talvez a mulher tenha ligado avisando que uma morena furiosa estava a caminho e que não era para questionar em nenhum momento se tudo estava bem.
Tanto que a recepcionista sorriu um tanto amedrontada e não se importou de ter um carro nos seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...