🌻
As coisas ficam mais intensas quando se está sobrecarregada, e aparentemente minha vida vivia sobrecarregada. As noites sem dormir estavam me afetando, as dores estavam me afetando, e o principal, o diabo estava me afetando.
Ele e sua presença ardilosa, a cobra com denominação de Alivia Alaric. Ela sempre estava lá, em qualquer lugar que eu olhava, dia, noite, madrugada. E isso era minha mente conturbada com uma questão, o casamento entre Chloe e Cheryl, que aconteceria em dois dias.
Onde eu bati o pé dizendo a Cheryl que não iria, mesmo a ruiva tendo insistido muito para tal. Mas nem mesmo eu gostava daquela resposta, e o motivo, Bella. A garota estava bem aquela semana, mas meu coração dizia que não era para acreditar naquilo. Eu só queria fechar os olhos para o óbvio, para a verdadeira verdade.
" É a melhora antes de partir" Por mais que mandasse Alivia se calar inúmeras vezes, como um disco arranhado, ela apenas continuava a ser ardilosa e mais maldosa. "É uma pena que tenha que ser assim, Enid, uma pena mesmo"
— Como se você se importasse.
" Eu não sou tão ruim, Enid, matei algumas pessoas, mas isso não me faz uma vilã" A encarou indignada, a mesma estava sentada na poltrona com uma caderneta na mão, como se fosse minha psicologa. "Não me olhe assim, é verdade"
— Você, me perseguiu, planejou meu assassinato e o assassinato de pessoas a minha volta — Já estava no limite da loucura, pois falar com Alivia, era estar no limite de qualquer coisa — E vem me dizer que não é uma vilã?
" Enid, uma pessoa só é um vilão em uma parte da narrativa, depende de quem conta a história" Ela deu de ombros. "Para mim, você foi a vilã da minha história, você matou meu pai, eu fiquei órfã e sem ninguém. Minhas atitudes poderiam ser enquadradas como heroicas, sabia disso?"
— Vai para o inferno, Alivia. E encontre seu pai nele.
"Enid, Enid, você é engraçada, mas não vê nossa semelhança?"
— Não temos semelhança alguma.
" Temos, Enid, nós duas fomos criadas de escanteio, eu pelo meu pai e você pelos seus. Mas a diferença era que eu sabia quem era minha verdadeira família e meu pai não me abandonou, apenas omitiu minha existência" Ela estava desenhando algo na bendita caderneta. "Já os seus, péssima atitude. E é ainda pior quando notamos que a atitude deles foi o que ocasionou seus problemas mentais, quer dizer, Emma e Isabel são normais. Emma é a filha favorita e a Isabel a perfeitinha.
Sentiu o choro preso na garganta, e a visão ficar embaçada pelas lágrimas ao encarar o chão. Sussurrava, Alivia sussurrava, como o próprio diabo na sua oficina.
"Mas você, é só a filha problema, que causa desgosto a todos e que eles deixaram sozinha no Sinclair, enquanto a dupla maravilha ficava junta. Você ficou sozinha, como está agora e vai ficar depois que Bella se for" Segurou os cabelos com força e balançou o corpo para frente e para trás, tentando obter controle. "Os verdadeiros vilões da sua história não sou eu e muito menos foi meu pai, mas foi sua própria família"
— Por favor, para de falar — Estava com dor de cabeça.
"Eu posso até ser ruim aos seus olhos, mas meu pai me apoiava e me deu bastante amor, e o essencial, nunca me abandonou". Ela fechou a caderneta em um baque. "Transtorno de personalidade narcisista, eu acho que achei meu problema"
Ela riu como se tivesse desacreditada, escutou sua aproximação e então Alivia estava ao meu lado, me abraçando os ombros como se fosse minha melhor amiga.
" Sabe Enid, eu passei a amar nosso tempo juntas" A encarou com ódio. " Nossa amizade é verdadeira, nunca tive alguém que me escutasse tanto sem se incomodar" Levou a mão ao abdômen e deixou a garra crescer, perfurando a blusa e a pele, sentiu a pele sendo rasgada e o sangue escorrendo, mas ela continuou lá. "Esse truque está passado Enid, não percebe que já me tornei real o suficiente?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionATENÇÃO⚠️⚠️⚠️: Abordará assuntos como, depressão, automutilação, bullying, suicídio, psicose, psicopatia e até mesmo abuso sexual. A gatilhos em todos os capítulos, repito, em todos. Essa fanfic terá assuntos delicados sendo abordados do início ao...