Competição

86 7 0
                                    

Já fazia um ano que estava trabalhando na empresa, nunca tinha trabalhado tanto tempo em um lugar. Fazia tanta coisa, às vezes me sentia cansada, estudava tanto no tempo que sobrava, minhas notas não caíram no decorrer do tempo, ainda era uma ótima aluna, os meninos iam fazer uma viagem internacional de um mês, estavam empolgados e havia alguns preparativos para viagem. Nos últimos dias estava ainda mais próxima deles, era muito pra se decidir.

Tim estava sempre no meio deles, ainda pedindo o bendito curso.

Nesse um ano aprendi muito como secretária do senhor Li, já tinha ido em alguns shows dos meninos e apresentações.

Senhor Li quando ficou sabendo que nunca tinha ido no show deles ficou inconformado, pra eu conseguir ir tive que inventar uma história para os meus tios, mas deu certo e eu dormia na Sam depois.

Estava na sala de ensaio organizando alguns papéis da viagem, eles estavam rindo e conversando quando saí da sala trombei com JungKook na porta, ele estava bravo, só ouvi ele gritando dizendo que acabou o namoro com a cantora famosa.

Os meninos tinham uma vida agitada amorosamente, às vezes passavam um tempo sozinhos e depois embarcavam em um relacionamento, era difícil pra eles, alguns deles faziam rotatividade de meninas, RM e Jin já namoravam a algum tempo, os meninos brincavam que eles tinham ganhado na loteria já que achar alguém que realmente amassem eles era difícil.

JUNGKOOK:

Acabou, eu fiz tudo por ela, tudo que pude e não estava bom, nunca estava, ela nem me conhecia pra falar a verdade, o namoro sempre foi sobre ela, as vontades dela, eu não aguento mais isso, eu quero alguém de verdade, já aproveitei a vida de solteiro, queria construir algo de verdade, mas acho que nunca vou achar.

RM: Vocês só brigavam, não acha que foi melhor assim? Vc fica triste quando está com ela. E tbm arriscava muito sua carreira.

Jungkook: Eu acho que nunca vou encontrar ninguém, quando a menina é linda, é chata, quando é legal de conversar logo demonstra interesse, quando não gosta de nós sete! Quer saber de uma coisa: eu vou desistir. Sinto que não tenho ligação de verdade com ninguém, não posso ser eu, me abrir.

Jin: As vezes a pessoa certa está na sua frente e vc só não enxergou ainda.

Quando Jin fala isso olho pra Anna entrando na sala, eu passei por ela, trombei e nem pedi desculpas, vou em sua direção, deixando Jin e o RM pra lá.

JK:Anna, me desculpe, eu te machuquei? Trombei em vc agora pouco  na porta e nem te pedi desculpas. Você está bem?

Anna: Está tudo bem, só trombamos.

Ela me olha com doçura.

A Anna é uma garota legal, ela é alguém que quando não está por perto nos faz falta, eu nunca imaginei que ela seria tão profissional e minha amiga ao mesmo tempo quando entrou na empresa.

Ela está sempre atarefada, na dela, mas quando estamos juntos ela nos faz rir, é engraçada e nos dá bons conselhos mesmo sendo mais nova. No começo tinha certeza que ela seria como outros funcionários que assumiram o cargo que é dela agora, interesseiros, maldosos,  mas ela não é assim, pelo contrário, ela é doce, inocente.
Nesse um ano com a gente nós que chegamos nela, nós que puxamos assunto. Ela nos respeita muito, nos ouve, acolhe o que falamos e não nos julga. Ela é linda, absurdamente linda!

Não tem como não reparar nos seus  olhos, no seu cabelo preto comprido, no seu rosto delicado e seu sorriso é de tirar o fôlego, ela usa umas roupas largas, mas quando sem perceber cruza as penas e a saia do seu uniforme sobe ela me faz engolir seco ou quando se espreguiça e a camisa branca da escola marca suas curvas ela leva  meu olhar pra ela, para  seu corpo que é perfeito mesmo ela se escondendo no meio de  roupa largas e um rabo de cavalo nem sempre bem feito.

Quando ela vai assistir nossos shows, sempre dou um jeito de piscar pra ela ou sorrir  pra que ela se sinta especial, pq é isso que ela pra mim!

Ela me chama e me tira dos meus pensamentos.

Anna: Jungkook, você está machucado.

Ela pede pra eu seguir ela e eu vou:

JK: O que vai fazer, Anna?

Anna: Curativo, você não viu sua mão machucada?

JK: Não tem problema, eu bati na parede.

Ela ri. Olha lá aquele sorriso, foi um sorriso fraco,mas esse já acelera meu coração.
O que eu tô pensando? Volto a focar nela e parece pior.

Anna: Não vai doer muito.

Ela é tão delicada, eu olho pra ela  mais do que devia, os meninos até tiram sarro, eu que tinha o pé atrás com ela hoje sou o mais preocupado com o seu bem estar. Se ela chegou bem, se ela comeu, se ela está feliz, se  está estudando bem.

Derrepente ela diz:

Anna: Não sei o que aconteceu, mas toma cuidado, Ok?! Vocês tem vários shows fora do país, é importante estarem bem, qualquer coisa me chama.

Ela procura uma tesoura pra cortar o esparadrapo, mas não acha, então desiste e rasga com o dente, aquilo me afeta diretamente lá embaixo. Minha nossa ela é uma criança, tem 16 anos e eu 21, não pode, não, não e não. Ou pode? Será que ela é a pessoa que o Jin acabou de falar pra mim? Eu a olho e ela levanta sua cabeça e diz:

Anna: Prontinho!

Nossos olhos se cruzam, ela levanta e eu tbm levanto meio desajeitado e digo:

JK: Obrigado Anna!

Ela sai da sala sorrindo pra mim.

Quando volto para quadra meio atordoado com os meus pensamentos vejo o irmão do JH choramingando sobre o curso nos EUA, então Jimin propõe: Se você entrar na Competição de treinis da empresa e chegar até o 10 lugar eu e os meninos pagamos o curso pra você.

JH não gosta da ideia, mas sede, ele já pedia isso há um ano.

Tim ficou empolgado, Jimin acrescentou: Não vamos ajudar em nada, vai fazer tudo sozinho, quando voltarmos de viagem vai estar no fim da competição, se você chegar ao 10 lugar ganha o curso e se chegar em 5 ganha dinheiro e quem sabe até uma proposta da empresa, o que acha?

Tim não se aguentava de alegria.

Tim: Claro! Vou estar de férias da escola, vou me dedicar, esse curso já é meu!

Então V levanta e diz, mas tem mais uma condição:  A Anna tem que participar também!

Eu assustei e perguntei: Como assim, pq a Anna?

V e Jimin dizem:

O Tim disse que ela é uma ótima aluna, a melhor da sala, além de cantar, fazer natação e jogar vôlei.

V continua: Ela toca piano também, ela engana a gente!

Eles riram, estavam brincando.Queriam dificultar as coisas para o Tim.

Tim: A Anna é vc versão mulher, é boa em tudo que faz, JungKook. Ela não começa uma coisa pra depois desistir ou perder.

Ele continuou:

Mas ela não vai aceitar, ela faz o que faz para entrar na universidade de Seul, a Anna é na dela, se esconde no meio dos livros, foge dos garotos, só pensa em passar no vestibular. Ela não vai aceitar participar de uma competição como essa.

V e Jimin nem deixam ele terminar de falar e respondem: Isso é com você meu garoto.

Os outros meninos concordam com a aposta e aquilo mexeu muito comigo, pq uma menina linda como ela se esconde?

Eu sempre admiro o quanto ela é esforçada e focada, o quanto é inteligente, linda e humilde, o senhor Li é uma das pessoas mais difíceis de lidar, mas ela tira de letra.

Ela cuida da gente, nos enxerga como pessoas normais, nos respeita, é nossa amiga, ela é MINHA amiga, conversamos como se fossemos amigos de infância, ela nos dá segurança, ela me dá segurança, chão, eu posso falar o que for, ela ainda está ali, não muda o seu carinho e seu respeito por mim.

Ela entra na sala, entrega uns papéis para RM e me olha.

Linda demais.

Ela aponta para o meu machucado e eu sorrio dando a entender que está tudo bem, ela sorri e saí, levando meus olhos até ela e meu coração. Será que é ela?

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora