É uma segunda-feira, JK e eu estamos pintando algumas paredes do apartamento. Eu mudei algumas coisas, deixei ele mais moderno, mas algumas coisas que lembravam meus pais, que eles gostavam eu tentei deixar como: uma família de pinguins que minha mãe tinha de enfeite, os discos e a caixa de som do meu pai que JK amou, disse que meu pai com certeza deixou pra ele quando ele pediu e que aquilo era muito valioso. Os banheiros foram reformados, o meu quarto refiz a pintura, mas deixei o papel de parede e os desenhos que fizemos de giz juntos quando era criança, mandei fazer um armário do chão ao teto e coloquei algumas coisas do meu pai ali, que era precioso pra ele e da minha mãe, como.prometi. E o antigo quarto deles, que era um quarto de bagunça, eu mudei inteiro, estava completamente diferente. Achei importante ser assim. No apartamento tinha um quarto vazio, então fiz de escritório e coloquei uma cama pra visitas. JK me chama.
JK: Vc está aí me olhando, aproveitando a vista enquanto eu trabalho é?
Dou risada e o abraço por trás.
Anna: Está lindo!
Ele diz:
JK: Eu ou a pintura?
Anna: A pintura!
Respondo e ele me suja com o pincel. Ele me coloca no seu colo e senta no chão encostando na parede.
JK: Esse lugar está ficando lindo demais. Vc tem bom gosto.
Olho pra ele e digo:
Anna: Tenho né e passo a mão nos seus braços.
JK: Anna, vc n para de me provocar, eu tô com saudades, vou desistir de pintar.
Eu pulo do seu colo o levanto e falo.
Anna: Não, não!Hoje é só pintura, ele faz carinha de coitadinho e eu quase penso em ceder, ele percebe e vai me envolvendo em seus braços.
Anna: Não dá, amanhã começam chegar os móveis a gente precisa terminar isso.
Ele faz cara de triste de novo e volta a pintar. Eu queria pagar alguém pra fazer isso, mas ele está focado que esse apartamento seja um lar e cheios de lembranças nossas. Ele liga a caixa de música do meu pai, pega um disco do Maycon Jackson e coloca, ele começa a dançar e pintar outra parede, eu morro de rir e quando menos percebo estamos dançando juntos e cantando.
No outro dia os móveis chegam, ele chega um pouco depois de todo mundo sair. Ele vai me ajudando a colocar as coisas no lugar, desembrulhar copos, talheres, pratos...
Então ele me dá um presente, um retângulo grande embrulhado. Eu abro e é um quadro que ele pintou.
Anna: JungKook, isso é lindo. Eu amei. Obrigada.
JK:Gostou mesmo?
Anna: Eu amei, me ajuda a colocar aqui na sala.
JK: Na sala, tem certeza?
Anna: Claro que tenho, é lindo.
No quadro tem um desenho de um casal sentados em uma ponte olhando as estrelas do céu. A pintura era meio borrada. Era perfeito.
Colocamos na parede.
Ele me abraça.
JK: Somos nós, no dia que dissemos eu te amo pela primeira vez um para o outro e no fim de semana que você aceitou a namorar comigo.
Anna: JK, como vc consegue ser tão fofo assim?
JK: Eu sou fofo?
Dou risada
Anna: Não.
JK: O que eu sou então?
Anna: O amor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você
FanfictionAnna Kim é uma menina de 15 anos, vive uma vida difícil, mas graças ao destino, sete meninos entram em sua vida e tudo muda. Anna não sabe, mas esse encontro vai lhe dar seis amigos de presente e lhe apresentar o amor da sua vida. Eu tenho certeza...