Caminho sem volta

83 7 0
                                    

Estava no terceiro dia da competição, já estava arrependida, não consegui fazer amigos como o previsto a não ser Tim.

Ele, por outro lado, conversava com qualquer um que se aproximava dele, Tim é confiante, canta e dança muito bem e ele sabe que é bonito. Ele tem tanta confiança em mim, coitado, eu penso quando olho pra ele.

Ele está super feliz que estamos juntos nisso, saio cedo da casa da Sam com a desculpa que consegui dobrar período no trabalho e vou pra competição, à tarde vou para o apartamento do Tim para ensaiarmos, chego em casa destruída e durmo, nessa primeira semana eles só nos observam na competição, separam as meninas dos meninos, Tim não vê o desastre que sou.

O Senhor Lincon, responsável pela competição, diz que minha voz é boa, mas a performance é péssima, que não sou confiante, ele acaba comigo todo dia, mas comparado ao meu tio o que ele fala nem dói, eu concordo com ele, eu mal consigo me olhar no espelho.
É minha culpa mesmo tudo que passo? Eu me odeio.

Hoje vamos ter ajuda de alguns coreógrafos da empresa, não estava nervosa, até ver o Jay, ele é coreógrafo que trabalha diretamente com os  meninos, só trabalha para eles, a hora que me viu ficou confuso e quando comecei a dançar ele ficou desesperado.

Na primeira oportunidade, ele me chamou disfarçando:

Jay: Anna, o que está fazendo aqui? O Senhor Li sabe?

Expliquei pra ele a história, ele entendeu, me olhou de cima a baixo.

Eu não estava vestida como de costume, Tim me obrigava usar roupas coladas no corpo, mostrando a barriga, shorts curtos, saias curtas, vestidos, meias e saltos, me ajudava com maquiagem e acessórios, ele não economizou comigo.

Jay: Você com certeza é uma menina linda, é só olhar pra vc por dois segundos e vc já é de acelerar o coração, não o meu claro, da fruta que vc gosta eu chupo até o caroço, mas tenho que admitir que aquele seu uniforme não deixa a gente ver o quanto vc é perfeita, mas se fica a vontade com ele eu entendo, mas aqui vc realmente precisa de outras roupas. Gostei do que estou vendo. Vou cuidar de você! Vejo futuro.

Jay é gay, todo mundo sabe, eu gosto do alto astral dele, ele é alguém que ama o que faz e leva seu trabalho a sério, os meninos sempre gostam das suas coreografias.

Jay: Você precisa melhorar muito sua perfomece, Anna. Eu vou te ajudar nisso, você tem futuro.

Anna: Jay, só precisa me classificar entre os dez primeiros.

Jay: Você pode ganhar isso aqui!

Anna: Não quero, como te expliquei, tô aqui pelo Tim. Por favor isso é segredo.

Jay: Fica tranquila, pode confiar em mim. Agora vai lá, dá o seu melhor.

Aceno a cabeça em positivo.

Na hora de cantar, Jay ficou me olhando, estava mais calma pq hoje seria somente eu, ele, senhor Lincon e mais dois jurados, na sala com a banda que nos acompanhavam eu só conhecia o baterista, que  também trabalhava para o meninos diretamente, com ele eu já tinha conversado.

Precisava levar aquilo a sério pelo Tim, então cantei com tudo que podia, senhor Lincon assustou! Jay bateu palmas, precisava da classificação.

No outro dia a classificação saiu e fui chamada com o grupo de meninas, FUI CLASSIFICADA!

Nem acreditei, a felicidade durou pouco, quando o senhor Lincon me juntou com mais três meninas, e nos deu um ultimato

Senhor Lincon: Vocês cantam bem, vc e vc apontou para duas das meninas, dançam bem, mas tem temperamentos muito fortes.

 Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora