Melanie sempre foi uma mulher forte e estava sempre protegida pelo seu ironismo e língua afiada, mas agora deitada na cama enquanto choraminga e soluça parece uma garotinha infeliz.
— Mel, me conte o que houve...
Me sento no chão ao lado da cama, e deixo-a chorar.
— F-foi exatamente como aquele maldito disse! - Ela me olha com os olhos vermelhos - O peguei falando no telefone e ela estava dizendo sobre... Sobre o sexo oral que fez nele e eu soube que não era nada!
— Oh Mel, você sabe quem é?
— Não, se eu for até o trabalho dele vou mata-la e ir presa.
— E Teddy?
Ela se senta devagar na cama e limpa o rosto.
— Se pôs aos meus pés implorando, aquele porco. - ela diz fraca.
Sorrio um pouco.
— Pelo menos venceu o orgulho e quis seu perdão.
— Ele não merece nem que eu o olhe.
— Mas veio aqui ver se estava bem.
— De que lado você está?!
— Do seu é claro. - Digo me sentando ao lado dela. - Não sei como lidar com isso... Mas se quiser podemos bater nela.
Ela ri fracamente.
— Obrigada.
Ficamos em silêncio por um tempo.
— Está amando ele? - ela me pergunta.
Nego.
— Não o amo, ele só esta me deixando confusa com todo aquele sexo. - sou sincera.
Melanie deita na cama me olhando.
— É bom nesse ponto? - ela pergunta baixinho e encolho os ombros concordando, ela ri. - Achei que ele nem gostasse disso.
— Gosta e é autoritário. - murmuro baixinho com as bochechas coradas. - Bom eu nunca tive mais ninguém mas é realmente diferente quando ele quer ser... Atencioso.
Ela sorri.
— Teddy é atencioso. - ela murmura tristemente.
Aperto a mão dela em solidariedade.
— Mas ele parece querer que você o ame. - ela muda de assunto rapidamente.
— Não sei o que ele quer com isso. - dou de ombros. - Mas prometi que iria deixar que me desse todos os carinhos que quisesse.
Melanie cobre a mão com a boca.
— Isso parece aqueles romances adultos que leio na biblioteca.
— É estranho não é?
— Bom, levando em conta que era eu quem vinha cuidar de você quando estava machucada, é bem nojento. - ela diz suspirando. - Mas ele quer o benefício da dúvida, dê a ele.
Levanto a sobrancelha.
— De que lado você está?
— Do seu é claro. - ela sorri. - Gosto de te ver feliz Verity, e se você pode ser feliz nesses últimos dias, melhor ser, não é?Concordo e suspiro.
— Não consigo deixar de pensar que estou magoando Kay a cada vez que cedo à Gabriel.
— Kay sabe a posição dele nesse jogo tanto quanto Gabriel sabe a dele, não tem que se preocupar com isso agora. - ela diz e enxuga o rosto molhado. - Ainda é uma mulher casada e carinhos e sexo do marido não é nenhum pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
RomanceDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...