44

27 2 0
                                    

Quando o sol finalmente amanheceu e esquentou os vidros do carro os que ainda dormiam bocejavam acordando, Gabriel se mantinha ligado na estrada, Kay sentado ao seu lado não ajudava muito pois roncava baixo, Versália abria seus olhos devagar e Melanie se espreguiçava.

— Para onde estamos indo?- sussurro por cima do ronco baixo do motor.

— A temporada.

— O que? Ouvi bem?- Melanie diz entre um bocejo e outro. - Está nos levando direto para o covil deles?

— Não temos escolha, qualquer lugar que possamos ir vão ter perseguidores e além do mais um contato me disse que Andersen está lá.

Meu coração se aperta ao ouvir as palavras dele, papai está lá.

— Contato é?- Melanie se inclina para a frente o olhando torto mas Gabriel ignora.

— Seguimos com a história original, Versália ficará comigo como esposa e Verity... - ele não termina e fica em silêncio, obviamente desconfortável para concluir o pensamento.

— Eu serei a dama de companhia. - Melanie passa por cima do desconforto dele alegremente se enroscando em meu braço. - Ela estará em ótimas mãos.

Isso não alivia a tensão pois consigo ver a força com que ele aperta o volante, olho-o pelo espelho e no momento que me olha abro a boca devagar e sinalizo.
"Amo-te" e quando entende sorri de lado e desvia o olhar de volta a estrada.

E mais algum tempo depois adentramos em uma área rural e Gabriel acorda Kay e Versália antes repassando todo o plano e quando finalmente descemos do carro na linda casa de veraneio com suas tábuas brancas e campos de flores uma persona esguia e veloz se aproxima de nós, tem as mãos cobertas por uma luva de renda e os cabelos ruivos de cobre presos em um penteado elegante na cabeça, sem falar da saia esvoaçante e o busto preso em um espartilho severo que lhe dá um ar sensual, achei que ela corria para nós mas me enganei, ela corre para Gabriel que está na frente de todos.

Ela se lança nele com tamanha intimidade que sinto pinicar atrás dos meus olhos, ela beija as duas faces dele e Versália olha torto.

— Oh Gabs, que bom tê-lo aqui!

Gabriel a segura pelos ombros a afastando respeitosamente e concorda em silêncio.

Apenas olho mas ele evita meu olhar e quero surtar.

— E todos esses são aquele caso complicado do qual me contou pois não?- ela olha sorridente para cada um de nós e dou meu melhor para sorrir de volta.

Claro que a beleza dela não se compara a mim ou até a pobre Versália que sou basicamente eu em outra mente.

— É um prazer... Como se chama mesmo?- Melanie com seu espírito altivo da um passo a frente ao meu lado olhando atentamente a mulher que percebe sua postura defensiva mas não se abala.

— Karina, amiga íntima deste belo rapaz.

— Não acha que é desrespeitoso falar desta forma? Ou gosta de ser vista como uma vulgar?- Melanie rebate e a olha de cima a baixo duramente. - Posso dizer que cai bem a imagem.

— Melanie... - ponho a mão no braço dela, secretamente torcendo que lhe chute por mim, mas sei que não irá nos ajudar em nada.

No entanto Karina da uma risada melodiosa e olha para Gabriel.

— Que grupo mais interessante você me trouxe Gabs! Não consigo identifica-la!

Gabriel sorri e fico confusa, do que se trata isso?

— Que porra é essa?- Melanie já está irritada o suficiente para falar como um homem.

— Karina é uma amiga antiga, ela está ajudando com este caso e está infiltrada aqui. Pedi que viesse olhar o grupo antes e tentasse saber quem é a Verity minha esposa de verdade, quanto mais confuso ficasse melhor.

Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora