Para a tristeza de Verity sua irmã não pôde ficar para pernoitar, foi sutilmente convidada a retornar no outro dia por Kay e Ann e mesmo que ela tentasse intervir desta vez não surgiu efeito.
Zari até tentou vesti-la de forma mais sensual para dormir na tentativa de agradar o patrão de alguma forma mas Verity se recusou, tinha em seu íntimo que estava fazendo tudo o que podia e estava encucada com a possibilidade de sumir dali sozinha.
Passou o resto da noite observando a rotina dos empregados e fazendo perguntas pertinentes a Zari que deixou claro sempre ter vigias e a única chance de algo assim acontecer seria em uma troca de turno.
Mas ainda parecia arriscado demais, ela não queria por em risco seu bebe pois sabe que com os meses de gestação que está correr não é uma opção, ela precisa de aliados fortes o suficiente para encobrir essa fuga... Alguém mais forte até mesmo que Gabriel.
Lembrou de como Melanie a ajudou anteriormente e sentiu saudade das idéias e apoio da amiga e quando finalmente chegou ao quarto estava de mal humor, Kay tentou recebe-la aos carinhos que ela recusou e se deitou de costas para ele irritada.
— Está tudo bem amor?
Ela queria gritar para que ele não a chamasse assim, tinha deixado de ser seu "amor" a muito tempo.
— Estou estressada, apenas isso.
Ele fez silêncio por um momento.
— Sabe, estive pensando talvez devêssemos fazer uma viagem?
Verity olhou para ele por cima do ombro, uma viagem?
Ela se lembrou de como Gabriel a arrastou para um resort do nada em um dia e como foi divertido e se ressentiu de como ele poderia ser sem criatividade para conquista-la, entretanto é mais fácil se perder durante uma viagem do que nesta fortaleza.— Uma viagem?
— Sim querida, onde gostaria de ir?
Onde ela gostaria de ir? Onde seria mais fácil de fugir?
Precisaria de dinheiro também ou acabaria na porta de Gabriel de qualquer jeito.
— Gosto da praia... E de fazer compras. - ela finalmente se vira para Kay. - Eu poderia fazer isso?
— Claro amor. - ele acaricia seu cabelo. - Vou ver alguns resorts.
Ela relaxou um pouco e acabara de se recordar que já estava avançada a gravidez e não tinha um quarto para seu bebê, não tinha roupas nem sequer qualquer tipo de fralda e um pânico pré -natal se instalou.
— Verity?
— O que?
Ele a puxou para perto esfregando seu nariz no rosto dela.
— Estive falando com seu obstetra... Ele me contou que caso seja lentamente nós poderíamos...
— O que? Não!- ela se afasta dele. - O meu bebê...
— Amor nosso filho ficará perfeitamente seguro. - ele diz sério a puxando de volta para seus braços e ao olhar os olhos dele infelizmente ela via como ele falava totalmente sério sobre o assunto, então ela entendeu porque ele a quis de volta na cama, estava esperando e planejando pelo momento em que iria possui-la.
— Está inventando, não disse nada ao médico!- digo tentando me desvencilhar. - Me solte imediatamente!
Infelizmente nega-lo só parecia faze-lo quere-la mais pois ela não conseguiu se afastar e ainda a segurou contra o colchão com força suficiente para que ela não escapasse.
— Somos casados e é natural que façamos sexo, já tem quase três meses Verity!
— Foi por isso que me chamou aqui. - disparo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
DragosteDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...