70

16 1 0
                                    

Melanie

A madrugada não passou bem, Verity nem sabia onde estava e vomitava sem parar, ela se sentia irritada com a irresponsabilidade de Teddy em alimentar o vício da amiga em um momento tão delicado e quando finalmente conseguiu banha-la e tirar o leite com a bombinha ela colocou a amiga nua mesmo na cama de hóspedes e a cobriu.

Já eram quase 7 da manhã e Melanie estava exausta.

Mas lembrou-se que precisava saber como estavam as coisas no litoral e quando se esticou no sofá com o telefone ele foi atendido em apenas duas chamadas.

— Pois não? - Era a voz feminina de Versália.

— Passe para o Gabriel.

Ela ouviu o telefone trocar de mão e um choro ao fundo e suspirou aliviada.

— Melanie?

— Como está Verona?

— Eu não estou bem, ela dormiu mas eu não.

Ela não conseguiu reprimir o sorriso.

— A paternidade está te tirando o sono?

— Mesmo revezando com as meninas ela parece sentir falta de algo...

Ambos sabiam do que o bebê sentia falta.

— Se te conforta também não dormi, está difícil.

Ela ouviu Gabriel pedir a alguém para segurar o bebê e o barulho foi ficando distante e ela só ouviu pássaros cantando ao longe na ligação até a voz de Gabriel Soar novamente.

— Como ela está?

— Chegou bêbada ontem, está desmaiada até então.

— Você disse que cuidaria dela!- ele diz irritado.

— Não foi culpa minha, Teddy estava com ela e ainda trouxe uma bombinha para tirar leite acredita? Tive eu mesma de fazer pois ela estava completamente fora de si.

— Eu vou voltar.

— Não, não faça isso, ela precisa acordar Gabriel. - Digo e respiro fundo. - Ela não está bem, claramente está deprimida e talvez tenha que tomar algum remédio mas vamos tentar ajudá-la.

— Se estiver sendo demais... Eu vou cuidar dela eu mesmo, ainda sou o...

— Ah sim o marido, escute bem, fique aí e me dê notícias de Verona que eu vou levar ela para você. Prometi não foi?

— Obrigado.

— Tchau, eu preciso dormir um pouco.

Antes que ele disesse algo desligo e me arrasto para o quarto, sinto até mesmo a minha velocidade reduzida pela falta de sono.

Chegando lá Teddy está deitado acordado olhando o teto mas estou tão cansada que apenas me jogou ao lado dele sem perguntar o porquê disso.

— Ela está dormindo?- pergunta ele.

— Finalmente.

Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora