Meu corpo dói com toda essa movimentação, meu braço ainda lateja e quero reclamar sem parar, apesar do auxílio de Gabriel durante a caminhada estou exausta e empaco como um burro velho.
— Já... Está bom!
Ele me olha e sorri um pouco com meu tom irritado, parece intrigado até.
— Mas terá de voltar andando.
— Isso é tortura!- digo irritada.
Ele não tira seus braços do meu redor me mantendo de pé firmemente.
— Sempre fui o cara mal, não me incomoda ser novamente.- diz ajeitando meu cabelo.
O observando assim, a forma como me olha de seus olhos parecem até mais suaves meu coração parece errar a batida, ele sempre foi tão bonito?
Cílios grossos, o maxilar bem marcado e os cabelos tão negros quanto os olhos, me sinto culpada em meu interior pois quando papai me apresentou a ele como noiva fiquei aliviada por ser tão bonito, não sabia que era uma armadilha mortífera mas ainda assim, aqui está ele me acariciando e derretendo meu coração com as pontas dos dedos.
— Verity? Está me ouvindo?
— D-desculpa, o que...? - volto a prestar atenção e coro de vergonha.
Ele fecha a cara.
— O que foi isso? Corando do nada?
Desvio o olhar dele.
— Nada, estou suando apenas.
Ele segura meu queixo suavemente analisando meu rosto.
— Está mentindo.
— Estou com vergonha caramba, que coisa.- digo e tento me desvencilhar dele mas é inútil.
— Do que? O que aconteceu? - paranóico ele tenta me fazer falar a todo custo, me mantendo ali bem no alcance dele.
Olho nos olhos dele.
— De você, bobo.
Ele franze a testa, nitidamente não entendo nada.
— Não entendo.
Suspiro e passo a mão no peito dele.
— Está cuidando de mim... É tão... -dou de ombros e volto a avermelhar as bochechas.
Ele me observa por um tempo até um sorriso surgir no canto de sua boca.
— Está excitada é isso?
— Não! - escondo o rosto com as mãos. - Por Deus não é isso!
Ele ri e sua risada é tão melódica, sempre terá sido assim?
— É que... Não consigo dizer...
Ele tira suavemente minhas mãos do meu rosto me olhando ansioso.
— Diz-me.
Mordo o lábio, e quando dou por mim estou reparando novamente em cada detalhe insignificante desse homem.
— É tão bonito... Será que nunca reparei? Parece... Parece um maldito deus. - digo e posso sentir até às orelhas quentes de vergonha.
A forma como ele levanta suas sobrancelhas em uma pura expressão de surpresa é nova para mim, ele sempre fica minimamente surpreso só levantando as sobrancelhas com o rosto mais sério, mas sua boca quase faz um O.
— É sério? Acha-me bonito?- ele está divertido agora. - Nunca tinha me dito isso, está bem mesmo?
Concordo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
RomanceDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...