Meu corpo tremia tentando entender, Kay está vestido ainda com as roupas de dormir e me estende a mão.
— Venha amor, está machucada e vou cuidar de você.
Nego balançando a cabeça.
— O que está acontecendo?! - grito. - Por favor não me diga...
O jeito que sorri de uma forma que não reconheço parte meu coração, é vil algo que não combina com seu rosto carinhoso.
— Ele é um deles, eu devia saber. - Gabriel grunhe atrás de mim.
— Que surpresa desagradável. - Melanie suspira.
— O jogo é o seguinte amor, você pode vir comigo e ver seu pai ou...
— Você sabe onde ele está... - sinto as lágrimas descerem. - Me enganou todo esse tempo...
Ele da de ombros.
— Escolha.
— E se ela não for com você?- Melanie diz.
— Eu gostaria que ela escolhesse sabiamente, não gostaria de machuca-la, diferente dele.
— Seu filho da puta. - Gabriel avança mas Melanie o segura .
— Não é inteligente fazer isso agora. - ela o para.
— O que vai fazer com eles?- murmuro.
— Mata-los, quem se importa?
— Não! Não pode, não!- Avanço e os homens me seguram enquanto me debato. - Como pode?!
Ele não se comove com meu choro e meus gritos e se aproxima.
— Sou suscetível aos teus pedidos carinhosos amor, gosto quando me implora também, quer tentar?
Melanie cospe atrás de mim.
— Nossa que nojo. - ela enfatiza.
— Verity não faz isso. - Gabriel diz.
Não digo nada por um tempo e ele sinaliza para um homem armado na direção de Gabriel e caio de joelhos imediatamente.
— Por favor... Não machuque ninguém. - digo de cabeça baixa.
— Nossa amor, que rápido, é só isso que quer?
— Deixe eles irem... Todos, meu pai, todos e eu fico. - olho para ele que está borrado entre minhas lágrimas. - Quer que eu fique não é?
O sorriso volta ao rosto dele.
— Ficou louca? Não faça isso!- Gabriel avança mas é contido pelos homens. - VERITY ME ESCUTA, NÃO FAÇA ISSO!
— Você já me fez ser noiva dele, que diferença faz?- grito o olhando irritada. - Cala a boca uma vez e faz o que eu mando!
— Caramba. - Melanie diz e assobia.
Kay ri, claramente se divertindo.
— Venha amor, vamos passear. - os homens me largam e ele pega minha mão com o mesmo carinho de sempre mas me enjoa dessa vez .
— Preciso de um médico... E Gabriel também - não me movo e o olho nos olhos.
— Você se importa mesmo com ele não é? - ele suspira.
— Por favor, pode fazer isso por mim?
Ele concorda e me oferece o braço me afastando de Gabriel e Melanie que ficam para trás.
— Pode confiar no que digo, eles serão bem cuidados, mas preciso da sua sinceridade.
— Sempre fui sincera, diferente de você. - disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
RomanceDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...