O dia foi corrido e Melanie não me deu tempo de me isolar, me levou para tomar drinks, tomar sol, caminhar na praia e até jogamos vôlei.
O dia inteiro não vi Gabriel e me sinto incomodada mas Melanie me encorajou a sorrir para os rapazes e ter conversas agradáveis, disse que deu uma bronca nele e avisou que iria me fazer seguir em frente e me convenceu a deixá-la cumprir sua promessa.
Na beira da picina estamos sentadas com as pernas na água e Melanie sorri e acena para os rapazes que prendem seus olhares em mim por algum momento, Teddy está na espreguiçadeira indiferente a conduta da esposa e estou um pouco cansada de tanta atenção.
No bar há uma hora atrás conversei tanto com um jovem que estou cansada de falar, mas ele insistia que eu deveria passar no quarto dele mais tarde e a perspectiva me enjoou de certa forma e apenas finalizei a conversa e fui embora.
Estava para sair quando noto que as meninas e jovens da piscina parecem animadas cochichando e quando procuro o motivo de tanta comoção engulo em seco.
Está sem camisa e bermuda branca contrasta com sua pele morena, o cabelo está penteado e o óculos escuros não revelam se está procurando alguém, parece um maldito deus.
— Ora, ora, ele veio à caçada. - Melanie diz me cutucando. - Sei que não queria vê-lo mas as moças acham uma bela visão.
— Ele que se afogue na piscina. - digo com a boca seca e viro o rosto olhando para outra direção.
— Oh Verity...
Dou de ombros, não foi a coisa mais cruel que disse.
— Está vindo. - Melanie murmura e olho e ele está vindo seguramente em nossa direção e quero me encolher e sumir.
— Maldição. - xingo mas não saio, levanto o queixo e me manterei plena.
Ao chegar perto ele simplesmente senta-se ao meu lado em silêncio.
— É um belo dia, pois não? - Melanie está mais divertida ainda e fala diretamente com ele. - As mulheres estão adorando seu show.
— Parece que nem todas. - ele diz irônico.
Fico em silêncio constrangida.
— Talvez tenha gostado também. - Melanie me diz e me cutuca.
— Que faz aqui? - disparo ácida o olhando.
— Vim apreciar sua companhia. - diz descontraído e quero esbofetea-lo por ser tão casual depois de deixar claro que não me quer.
— Esse é mais um dos teus caprichos?
— É uma necessidade. - ele corrige suspirando.
Não acredito nele e me levanto saindo para o bar, o garçom me sorri assim que me vê, Melanie também me fez ser amigável com ele.
— Srta, como posso te ajudar?— Algum drink seria ótimo. - Sorrio e não demora até o sombrio Gabriel se sentar na cadeira alta do balcão ao meu lado.
O menino começa um drink e uma garçonete se apressa a vir até Gabriel.
— Boa tarde Sr, como posso ser útil? - os olhos dela brilham e da para ver que o olhar de Gabriel é suficiente para a fazer corar as bochechas, sinto vontade de sair daqui.
— Um refrigerante.
Ele concorda e se apressa a lhe passar e aguarda mais instruções, o comendo com seus olhos e ele a dispensa com a mão, ele me olha e fecho a cara.
— Devia ter aproveitado a atenção extra.
— Não é a dela que estou interessado. - diz me cravando os olhos e me viro de costas e Jeremy, o bartender vem alegremente me deixar um drink chique com um chapeuzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
Roman d'amourDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...