63

13 1 0
                                    

Gabriel já me tirava de seu colo muito delicadamente para quem está pronto para tirar uma vida, me agarro a ele.

— Não, por favor não, não faça isso... Gabriel por favor...!

Ele segura meu pulso e me sorri.

— Amor meu, não posso permitir que ele exista depois do que fez à minha amada esposa. - explica como se eu fosse uma criança boba. - Será rápido e aposto que não dará tempo sequer de ele gritar, por isso não se perturbe.

Balanço a cabeça negando.

— Esqueça isso, por favor não... Você me prometeu não foi?!

Ele chegou até a soleira da porta, tem uma bengala e está andando curvado mas segue bem vestido e penteado e agora se parece mais com o homem que conheci antes, quero chorar mas me seguro.

Chegou o dia em que tudo acabará morto por minha causa.

Kay me olha e sorri de boca fechada.

— Tire suas mãos dela. - ele diz suavemente para Gabriel que apenas se vira tomando para ele lentamente.

— Ja estava achando que não viria. - Gabriel se ergue em seus centímetros mais alto e ouço um barulho alto.

Um tiro e Gabriel pende para o lado grunhindo, me levanto e pelo espaço do banheiro ser limitado quase não consigo passar por ele, mas ouço outro barulho.

Kay está atirando.

Gabriel me empurra para a parede e caio à frente dele, aos pés de Kay.

Olhando para trás vejo que Gabriel sangra no ombro e há um buraco em sua camisa no abdômen, ele sustem um rosto dolorido.

Kay não expressa nada enquanto segura a arma mirando em mais alguma parte.

Me agarro às pernas de Kay

— Por favor não, por favor eu imploro!- grito puxando as roupas dele e Kay abaixa a arma.

— Sinto muito por não ter vindo antes... Este monstro corrompeu você não foi?- ele acaricia meu rosto. - Fiquei tão triste quando fugiu de mim...

Minhas lágrimas nublam a visão dele e soluço.

— Me da isso, por favor...- tento pegar a arma mas ele tira de meu alcance.

— Desta vez amor, você terá de escolher uma vez por todas. - ele sorri e lá está seu olhar maligno. - Quem será seu único marido e pai do bebê? Escolha Verity.

Balanço a cabeça.

— Versália te ama, para com isso por favor!- grito tentando me erguer e alcançar a arma mas ele me empurra forte o suficiente para que eu caia mas sou aparada por Gabriel que me pousa suavemente no canto perto da pia.

— Versália?! - ele ri. - ela é só uma puta cópia, por que eu iria quere-la?! Você sabe Verity que devemos ser eu e você a sair daqui, em nome de todas as crianças e mulheres que esse Ventríloquo matou!

Ouço um grito, femini e é rápido demais, algo voa por sobre Kay e ele vai ao chão, os panos e saias São dela.

É Versália.

— UMA CÓPIA! - ela grita bravamente e Gabriel passa por mim como um trovão, ela conseguiu desarma-lo o pegando de surpresa mas não pode fazer mais pois Gabriel a afastou e pegou Kay pelo colarinho e o jogou corredor a fora.

Só pude saber que ele pousou em algum lugar porque ouvi um barulho muito alto e uma queda brusca.

Versália entra no banheiro e está vermelha de raiva.

Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora