Zari tenta me cobrir com um casaco mas quando chego lá embaixo já posso ouvir Kay conversar alto.
Passo pelas empregadas chegando as costas dele e passo por ele, Versália o olha inocentemente mas quando me vê sua feição se alegra e me atiro em seus braços e ela me retribui o abraço.
— Senti tanta saudade!- choramingo a apertando e ela de volta.
— Oh Verity, pensei que não conseguiria vê-la!- ela me acaricia o cabelo.
— Verity que isso?- Kay me repreende.
Quando finalmente solto Versália e olho para ele limpando as lágrimas trato de me atirar nos braços dele em seguida.
— Oh querido por favor, deixe Versália ficar!
Isso o desconcerta visivelmente, esperava que eu batesse o pé e brigasse e talvez isso fizesse as coisas ficarem mais fácil para que ele negasse mas ele me abraça de volta devagar.
— Verity ... Temos um acordo...lembra-se?
Ponho as mãos no rosto dele me aproximando.
— Te imploro, pode me dar essa gentileza?- digo o olhando nos olhos. - Sei que me ama e faria tudo por mim.
— Sei o que está fazendo.- ele diz mas suas mãos massageam despreocupadamente minha cintura me mantendo por perto.
— Estou cumprindo nosso acordo... - digo me aproximando e ficando a poucos centímetros da boca dele. - É isso que queria não é?
Ele me olha em silêncio e a minha boca por um tempo.
— Dê -me. - diz.
Inspiro fundo e o beijo e é suficiente para que ele me beije de volta devagar e me vejo obrigada a retribuir, ao menos é carinhoso.
Quando termina ele parece ter os olhos mais claros ainda com o humor renovado.
— Que seja, divirtam-se. - ele diz e beija minha testa. - Bom te ver Versália.
E se vai, sinto meus ombros caírem quando relaxo e ao me virar para Versália ela tem as bochechas coradas.
— Uau.
Pego a mão dela e a arrasto casa a dentro.
— Veio sozinha?- pergunto.
— Só deixariam que eu viesse.
Quando chegamos finalmente ao meu quarto passo Zari para dentro e tranco a porta.
— Versália essa é Zari, minha dama de companhia pessoal e Zari essa é minha irmã.
— São idênticas, exceto pela gravidez. - ela diz sorrindo.
— Dama pessoal? Espera aí gravidez?! Verity tem muita coisa que você precisa me explicar. - ela me olha apavorada.
Me sento na cama.
— Aquele show gratuito lá embaixo, você está mesmo gostando desse doente?- ela me olha andando de um lado a outro. - Por Deus o que vou dizer quando chegar em casa...?
— Do que está falando? Eu o odeio. - bufo. - Mas preciso dar a ele algum carinho para fazer o que quero, é assim que as coisas funcionam aqui.
— A senhorita passou por maus bocados. - Zari diz.- Ela está maltratando o marido há dias e ele está carente de algum amor eu acho.
Versália ri tapando a boca.
— Que patético.
Dou de ombros.
— Mas e essa história de gravidez? Vocês...?
Levanto a blusa e mostro a ela o volume que estava oculto nas roupas esvoaçantes e ela arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
RomanceDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...