Quando estou finalmente deitada em uma cama macia e coberta até o queixo pelos cobertores Gabriel ainda não deixou ninguém me ver, está monopolizando meu tempo.
— Quer me contar como foi estar casado com Versália?- pergunto curiosa.
— Não foi um casamento, estávamos basicamente dividindo nossa casa.
— Ela me disse que você e Melanie ensinaram ela algumas coisas.
— Ah sim a ideia era que ela te ajudasse a escapar. - diz e da de ombros.
Concordo me descubro me sentando na cama, Gabriel faz cara feia
— Está frio, cubra-se...
— Não está nada frio, por Deus. - me espreguiço e o pijama acaba levantando revelando a barriga proeminente, acabo por ter de cobri-la novamente.
— Está grande. - observa e parece perdido.
— Ah, sim está. - digo sem jeito me certificando de cobri-la.
— Tem vergonha?
— Perdão?
— De estar grávida.
Encolho os ombros.
— Não sei bem... Como reagir a isso.
— Eu gosto. - revela e o jeito que me sorri faz meu coração explodir, parece tão feliz tão...ansioso.
— Quer por a mão?- indico minha barriga.
Ele ergue as sobrancelhas.
— Posso?
— Acho que ele gostaria de saber que seu pai de verdade está aqui. - digo chegando para a ponta da cama e levanto o pijama, ele parece incerto sobre encostar, como se seu toque fosse machucar o bebê e seguro sua mão a pondo na minha barriga. - Acho que... É muito novo ainda mas deve saber que é você.
Gabriel parece impressionado.
— Como pode saber que é ele? Não ela?
— Gostaria que fosse ele... Um pequeno menino como você. - digo sem graça.
Gabriel ri.
— Eu não sei o que prefiro... Já tem duas mulheres gêmeas, uma terceira igual iria me enlouquecer. - ele diz sorrindo um pouco.
— Aposto que Versália não te deu trabalho algum. - digo me deitando na beira da cama enquanto ele acaricia minha barriga ainda pensativo.
— A maioria do tempo não, mas quando decide que quer uma coisa me lembra você com sua insistência. - diz suspirando e tira a mão me olhando. - Mas sinto falta de você.
Meu coração erra o compasso quando diz isso e me sinto uma tola apaixonada novamente, me viro de costas para ele e escondo o rosto nas mãos, as bochechas estão quentes e me repreendo por estar sentindo algo assim por ele tão rapidamente.
Mas não consigo deixar de me sentir tão segura e feliz do lado desse louco.
— Quer que eu saia um pouco?
— Sim... Não.
— Não entendi.
Antes que eu pudesse falar algo alguém entra e quando vejo é o querido trio de meninas, Versália, Melanie e Zari.
— Decidimos que você já a teve por muito tempo, queremos um pouco de Verity. - Decreta Melanie e Gabriel revira os olhos.
— Sinceramente... - reclama.
— Por que não ficamos todos juntos?- me viro de volta para eles.
— E quem é essa?- Gabriel olha para Zari e ela se encolhe, estendo a mão para Zari e ela se aproxima cautelosamente segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro sombrio (Darkstory +18)
RomanceDepois de ser casada contra sua vontade, abandonando um antigo amor, Verity se vê em um casamento difícil e anseia por libertar-se. Até que tudo muda com segredos nunca antes ditos, e o coração dela passa a estar em constante escolha. Bem? Mal? Fid...