Marina Kalashnikov mais conhecida como nina,faz parte de uma gangue chamada marabuntas,mas nina não queria estar nessa gangue por causa do seu líder que não fazia questão de ter amizades com isso a nina não tinha amizades com muitas pessoas por causa do seu sobrenome que era o mesmo do seu líder que era o seu irmão.Nina decide começar uma nova tentativa de ter um relacionamento com alguma pessoa,então ela abaixa o anjoshot e lá ela conhece a cristal giorno uma mulher que tem uma vida igual de novela mexicana mas mesmo assim ela tenta arriscar algo com essa mulher.
Depois de um tempo que a nina estava falando com cristal pelo aplicativo a cristal toma a iniciativa de marcar um date na praia para elas se conhecer melhor.
O date estava marcado para as 16:30 então quando já estava perto desse horário nina começa a se arrumar mas como a nina está na gangue mais odiada da cidade é claro que algo teria que dar errado é dito e feito o líder dela conseguiu se meter em treta com a polícia,ele pede reforço no rádio mas nina só ignora e continua se arrumando.
Depois dela estar pronta ela vai a praia que era o encontro na esperança de gostar da cristal.
Quando ela chega ela se depara com uma mulher sentada na areia perto do mar com um traje de banho,então ela vai se aproximando dessa mulher e vê que era a cristal e elas começaram um diálogo.
Cristal: boa tarde nina (ela fala olhando para a nina)
Nina: boa tarde cristal (nina fala de sentando ao seu lado)
Cristal: você é bem gatinha
Nina: a você também é ( nina fala envergonhada)
Cristal: que tal nós falarmos um pouco sobre nós?
Nina: a pode ser
Cristal: então deixa que eu começo.
Então assim foi,a cristal começou a falar sobre a sua vida,nina só estava prestando atenção mas teve certas partes que deixaram a nina um pouco chocada que era a parte que a cristal era líder de uma gangue chamada hells angels e que ela tinha um ex psicopata e ela ela tinha 5 filhos.
Cristal: bom já falei sobre um pouco da minha vida que tal você falar a sua.( nina fica desconfortável em ter que falar de sua vida mas mesmo assim ela fala)
Quando nina estava falando sua vida para a cristal ela acaba falando o seu nome.
Crista: você é uma Kalashnikov?
Nina: sim (ela fala com uma voz desconfortável)
Cristal: como você consegue ficar numa gangue horrível dessa?
Essas era uma das perguntas que sempre se passava na cabeça da nina mas ela não sabia a resposta.
Nina:não sei (fala em voz baixa)
Depois disso acaba ficando um clima desconfortável.
Cristal: eu preciso ir as meninas estão me chamando no rádio.
Nina: tá,então até outro dia ( ela fala se levantando)
Então cristal vai até o seu carro e vai embora deixando uma nina sem saber o que fazer.
Nina decide voltar voltar para a sua base quando ela chegou o seu líder estava muito irritado com ela pois ela não tinha ido na ação e não respondia rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...