😳

669 75 4
                                    


Pov: Kitsune

Depois da conversa que eu tive com a Miranda minha mente tava mais aberta em questão de tentar conquistar a nina.

Sai da base para dar uma volta na cidade,lembrei que tinha inaugurado uma sorveteria nova na cidade decidi passar lá pra ver se o sorvete é bom.

Pov: Nina

Tava no tédio em casa decidi sair pra dar uma volta,fui em uma sorveteria que tinha inaugurado a pouco dias.

Cheguei e fui fazer o meu pedido.

Atendente: olá seja bem-vinda. ( fala me olhando)

Nina: olá. ( fala olhando pra atendente)

Atendente: qual será o seu pedido?,caso tenha dúvida pegue o nosso cardápio e de uma olha.

Nina: vou dar uma olhada no cardápio.

Peguei o cardápio e sentei em uma das mesas.

Tava analisando as opções que tinha quando entra uma mulher na sorveteria,tentei identificar quem era e era a Kitsune.

Assim que ela entrou ela me viu e veio em minha direção.

Pov: Kitsune

Cheguei na sorveteria,estacionei meu carro no estacionamento do estabelecimento,desci do carro e fui em direção a entrada.

Assim que entrei vi uma pessoa familiar,era a nina ela tava olhando o cardápio.

Criei coragem pra ir falar com ela.

Kitsune: boa tarde nina. ( fala olhando pra ela)

Nina: boa tarde kit,quanto tempo. ( fala olhando pra ela)

Kitsune: você tá sozinha?

Nina: sim.

Kitsune: posso me sentar com você.

Nina: claro.

Sentei de frente pra ela.

Nina: já sabe o que vai pedir?

Kitsune: não.Você sabe o que vai pedir?

Nina: acho que um milkshake de morango,pega o cardápio e da uma olhada. ( fala entregando o cardápio)

Kitsune: acho que vou pedir um milkshake de ovomaltine. ( fala olhando o cardápio)

Nina: uma ótima escolha.

Chamei a atendente e ela veio.

Atendente: qual será o pedido de vocês? ( fala pegando o caderninho pra anotar)

Nina: um milkshake de morango e um de ovomaltine.

Atendente: certo mais alguma coisa. (pergunta anotando o pedido)

Kitsune; não só isso mesmo.

Atendente: ok já trago.

Na hora que a atendente tava saindo ela passou a mão no meu braço e olhou pra mim,dei uma olhada rápida pra nina e ela tava com uma cara de brava olhando pra atendente.

Tentei puxar uma conversa com a nina e deu certo.

Kitsune: você tomou o remédio?( pergunta olhando pra nina)

Nina: sim. (Fala olhando pra Kitsune)

Kitsune: que bom,você tá linda com essa roupa

Pov: Nina

Tá confesso que fiquei corada com o elogio não esperava isso dela.

Nina: obrigada você também tá linda com esse penteado.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora