"Pega ela!"

711 83 47
                                    


Pov: Kitsune

- Quem tava me chamando? - falo me deitando na rede.

- era só pra você vir comer. - Mimi fala um pouco alterada por conta da bebida.

- ata, daqui a pouco eu como.

- amor eu vou pegar suco você vai querer? - nina me pergunta parando do lado da rede.

- agora não amor. - falo e ela sai andando em direção a bancada pra pegar suco.

- eu vou colocar música. - Léo fala gritando bebado.

- tenho até medo. - falo me arrumando na rede.

Ele ligou a caixa de som e pós no máximo, a primeira músicas que tocou foi a " internet é tóxica".

Todos começaram a cantar e dançar.

A nina voltou com seu copo de suco e se sentou na rede que eu estava.

- você não vai beber não? - pergunto a ela.

- não. Eu sou fraca pra bebida. - ela fala tomando um gole do seu suco. - e você não vai beber? - ela fala me olhando.

- não gosto de bebida alcoólica.

Todos estavam bem animados.

Depois de um tempo todo mundo se jogou na piscina menos eu e a nina que estávamos na rede.

- eu acho que eles estão bem felizes. - nina fala se deitando em cima de mim.

- eles estavam precisando de ter um tempo assim, ultimamente estava uma correria. - falo fazendo carinho em suas costas.

- amor posso tirar a blusa? - ela me pergunta.

- pode, mas porque você tá me pergunta isso?

- é porque eu não tô de biquíni e sim de sutiã. - ela fala se sentando no meu quadril.

- eles estão todos bebados eles nem vão lembrar. - falo vendo ela tirar a blusa e colocar no chão e logo se deitando novamente.

- você vai querer entrar na piscina? - pergunto a ela.

- só se você for.

- então mais tarde nós entramos.

Ficamos mais um tempo na rede até alguém nós derrubar dela.

- aí porra. - grito assim que meu corpo se choca com o chão junto com o peso da nina sobre mim.

- foi ideia do Lucas. - Léo fala já na defensiva.

- nossa eu vou matar vocês. - falo me levantando, e começando a correr atrás do Léo.

- patroa peraí. - fala rindo de nervoso enquanto corria de mim. - socorro! - Léo grita enquanto corre.

- pega ela! - ouvi o Lucas gritar correndo atrás de mim também.

- 2 contra um é sacanagem. - falo assim que me cercam sem ter ao menos o jeito de eu escapar.

- e se a gente te jogar na piscina? - Léo fala puxando meus pés.

- bora pra piscina Kitsune! - Lucas grita pegando pelas mãos enquanto o Léo me pegava pelos pés.

- se vocês me jogarem na piscina vai ter punição. - falo tentando me soltar deles.

Eles apenas me ignoraram e me jogaram com tudo na piscina.

- hahahaha. - todos estavam rindo da situação inclusive a nina.

- tá rindo nina? - Léo pergunta se aproximando dela.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora