Autora

348 50 28
                                    


Autora:

Pelo amor de Deus baixem suas facas, eu me rendo.

Queria dizer que essa fic chegou ao fim ou será que não?

Eu sei que eu prometi 200 capítulos mas acabou que eu não tava mais gostando dos meu desenvolvimentos. Eu tava me sentindo muito limitada em alguns assuntos por fato de eu ter falado muito deles durante os capítulos.

Mas se vocês quiserem muito eu posso fazer mais um ou dois capítulos sobre o final da vida delas.

Eu também queria dizer que eu me senti muito apoiada nessa fic, vocês fizeram eu enxergar uma parte minha que nem eu sabia que existia.

Minha história chegou a mais de 40 mil pessoas lendo ela. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, pra mim não iria passar de um histórico boba que não teria nem 20 capítulos e que as pessoas iriam nem ler.

Mas pra quem reparou bem no meu perfil vou que eu postei mais uma história, eu prometo que essa vai ser melhor do que essa que eu escrevi.

Pra essa próxima história eu venho a 1 mês montando ela em um papel físico, eu quero que ela sai perfeita então se vocês quiserem mais um capítulo eu faço. Mas caso não queiram eu irei divulgar o dia e a hora que minha próxima fic vai sair.

Me responde aí vou estar de olho nos comentários. Se a maioria quiser um final mais elaborado eu irei fazer.

Tchau pessoal.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora