"Tem alguém ai?"

646 70 13
                                    


Pov: cristal

Recebi uma ligação anônima me mandando ir em um galpão sozinha achei estranho mas fui.

Quando cheguei tinha um carro todo preto aparentemente abandonado.

- tem alguém aí - pergunto olhando pros lados.

- tem, sobe as escada da direita. - uma voz masculina fala vindo do segundo andar do galpão.

Subi a escada dando de cara com um cara todo de preto mascarado sentado em cima de um pneu.

- olá cristal como vai seu dia - ele me pergunta direcionado o olhar onde eu devo me sentar.

- quem é você? - pergunto me sentando em sua frente.

- não te interessa. - ele fala curto e grosso.

- o que você quer comigo?

- eu e você temos algo em comum não acha.

- eu nem te conheço pra começar.

- você sabe quem é a Kitsune?

- infelizmente sim porque. - essa conversa começou a ficar interessante.

- bom eu estou tentando a dias falar com ela mas ela não colabora.

- tá mas onde eu entro nisso.

- bom ela tá saindo com a nina não tá?

- sim - falo ficando estressada

- eu preciso que essa nina fique longe da Kitsune.

- e como você quer que eu faça isso?

- não sei se vira, você tem um mês se não eu vou atrás de você pra  te matar.  - ele se levanta e pula de cima do galpão e indo embora dali.

Eu tinha que arquiteta um plano o mais rápido possível pra afastar essas duas mas como eu vou fazer isso eu não sei, elas sempre estão juntas e quando não tão a Kitsune aparece do nada nos momentos em que eu estou perto da nina.

Pov: pesadelo

Seus dias estão contados Kitsune.

Ela que não abre bem os olhos porque quando ela menos esperar ela já vai tar morta.

Não mandei mexer com a minha família.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora