Vou cuidar de você

685 62 3
                                    


Pov:Nina

Depois que Kitsune deu o tiro no bandido ela veio em minha direção.

Kitsune: você tá com muita dor? ( ela fala olhando minha perna)

Nina: tá doendo.

Kitsune: consegue andar?

Nina: acho que não.

Kitsune: tá eu te carrego.

Ela me pegou no colo com a maior delicadeza e me colocou sentada no bando do carro dela.

Kitsune: espera aí só vou fechar o bar não se meche.

Nina: tá.

E assim ela fez,ela trancou as portas e voltou pro carro.

Kitsune: onde é sua casa?

Nina: nas mansões

Kitsune: tá vou te levar lá

Ela ligou o carro e foi sentido minha casa,o caminho foi silencioso,a dor na minha perna estava suportável mas a Kitsune teve que dar uma freada brusca fazendo eu bater minha perna no painel do carro,na hora dei um grito e acabei assustando ela.

Kitsune: desculpa não foi minha intenção. ( ela fala com uma voz de preocupada)

Nina: relaxa eu sei que não foi sua intenção.(fala com uma voz de dor)

Kitsune seguiu seu caminho mas todo momento ela ficava olhando pra mim pra ver se tava tudo bem.

Quando chegamos na minha casa ela desceu do carro e veio na direção do bando do passageiro,ela abriu a porta e me pegou no colo e me levou para dentro da minha casa e me colocou sentada no sofá.

Kitsune: onde tá o kit de primeiros socorros?

Nina: no banheiro do meu quarto.

Assim que eu falei ela foi em direção ao meu quarto para pegar o kit de primeiros socorros.

Pov: Kitsune

Estava tentando fazer o máximo para ajudar a nina,estava me sentindo culpada pelo fato dela está machucada por que se eu tive agido mais rápido ela não estaria machucada.

Entrei no quarto dela que estava bem arrumado fui no banheiro e peguei o kit e voltei para a sala para cuidar dela.

Pov: Nina

Assim que ela vou tou com o kit,ela se aproximou da minha perna para ver a situação do machucado.

Só tinha esquecido de um pequeno detalhe eu estava de calça moletom.

Kitsune: você se importa de tirar a calça para eu conseguir ver melhor o machucado? ( ela falou olhando no meus olhos)

Confesso que fiquei um pouco nervosa quando ela falou isso mas ela tava tentando me ajudar.

Nina:não

Kitsune: você consegue tirar sozinha?

Estava com um pouco de dor e pelo fato do tiro ter pegado na minha coxa eu não tinha forças o suficiente para ficar em pé.

Nina:não

Kitsune: eu vou te ajudar

Ela me levantou e eu me apoiei nela para ter equilíbrio,ela começou a descer minha calça mas em nenhum momento ela encostou em mim  percebi que ela não tinha segundas intenções ela realmente só queria me ajudar.

Quando ela terminou de tirar minha calça ela pois no sofá novamente.

Kitsune: você pode ficar de lado?

Nina: sim

Deitei de lado e ela começou a limpar meu machucado,ela pegou um pedaço de algodão com álcool e passou.

Nina:aiii (fala gritando)

Kitsune: calma é pro seu bem

Ela continua passando o algodão com cuidado e depois que terminou de limpar ela pegou a bandagem e gases para passar em volta fazendo um curativo perfeito.

Kitsune: pronto

Nina: obrigada

Kitsune: ainda está sentindo dor?

Nina: sim

Kitsune: tá vou pegar um remédio pra dor pra você.

Ela foi até a cozinha o pegou um Dorflex e me deu.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora