Pov: NinaSaio do quarto e vou em direção a sala onde a quinn estava arrumando o sofá.
- quer ajuda amor? - pergunto vendo ela arrumar o sofá.
- não precisa amor. - ela fala me olhando.
O sofá dela era sofá cama então era bem grande e espaçoso.
O motoboy avia chegado.
- mor consegue ir lá buscar as entregas? - ela me pergunta.
- claro. - falo e vou em direção a porta.
Pego nossas comidas e volto pra dentro de casa.
- onde eu coloco? - pergunto a ela.
- pode colocar na cozinha. - ela fala mexendo no celular.
Coloco as marmitas em cima da mesa. Logo a quinn aparece atrás de mim.
- que susto. - falo tomando um susto quando ela coloca a mão dela na minha cintura por dentro da blusa.
- não foi minha intenção. - ela fala perto do meu pescoço fazendo eu me arrepiar.
- sua amiga já tá vindo? - pergunto me virando de frente pra ela.
- ela vai passar em uma lanchonete pra lanchar antes de vim. - ela fala
- vamo comer? - falo me afastando um pouco dela.
- vamo. - ela fala se afastando também.
Peguei um pouco do shushi dela e peguei o meu strogonoff e coloquei em um prato.
- vai querer suco ou refrigerante? - ela me pergunta abrindo a geladeira.
- pode ser suco. - falo pegando os copos.
Ela coloca o suco nos copos e vai pra sala.
Sentamos no sofá e ela ligou a tv.
- vai queres assistir qual filme? - ela me pergunta entrando na Netflix.
- meninas malvadas. - falo e ela coloca.
Comemos enquanto assistimos o filme. Depois de um tempo a campainha tocou.
- vou lá atender amor. - ela fala se levantando e indo em direção a porta.
Aproveite e fui guardar os pratos e copos na cozinha. Ouvi a voz de uma menina falando que tava com saudades dela.
Voltei pra sala e me sentei no sofá.
- kai essa é a nina. - a quinn fala me olhando assim que chega na sala sendo seguida por sua amiga.
- oi nina. - ela fala me cumprimentando.
- oi kai - falo
- vem cá que eu vou te mostrar o seu quarto. - a quinn chama ela que logo vai em sua direção.
Achei essa amiga da quinn bem da estranha. Ela pareceu não gostar de mim. Mas pode ter sido só impressão.
Logo a quinn voltou pra sala junto com a kai.
- eu vou fazer pipoca pra nós assistirmos filme. - a quinn fala indo em direção a cozinha.
A kai se senta do meu lado.
- o que você tem com ela? - ela me pergunta do nada.
- eu e ela ficamos porque? - pergunto curiosa.
- nada não. - ela fala e fica me olhando.
- você sabe que ela me prefere né? - ela fala do nada.
- em que sentido você fala? - essa conversa tava estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor - Kitnina
RomanceKitsune uma mulher que não esboça sentimentos por ninguém,pois não acredita no amor por causa do seu passado Sombrio,mas em um determinado dia ela encontra a sua alma gêmea. Marina Kalashnikov uma mulher confusa com seus sentimentos mas está a procu...