"Ai eu desisto"

762 83 38
                                    


Pov: Nina

Acordei, olhei pros lados e aparentemente só eu tinha acordado, eu ainda estava em cima da quinn, ela estava com seus braços em volta da minha cintura segurando possessivamente como se eu fosse fugir.

Tentei levantar mas não tava conseguindo então só desisti e voltei a me deitar em cima dela e adormeci novamente.

Pov: Léo

Acordei, vi que ninguém tinha acordado ainda, então eu tive uma ideia pra acordar esse povo, mas eu precisava de 2 cúmplices.

- Lucas acorda. - falo balançando ele.

- o que que é praga. - ele fala acorda do assustado.

- preciso da sua ajuda pra acordar a galera. - falo e ele olha em sua volta e concorda.

- Luciano acorda. - falo balançando ele.

- oi tô acordado. - fala levantando de uma vez.

- bora acordar a galera de um jeito diferente. - falo e ele se anima.

- mas qual que é o plano? - Lucas pergunta.

- nós vamos pegar bexigas cheias de água e uma delas vai ter tinta. - falo e eles se animaram.

Levantamos com cuido pra não acordar a galera e fomos pra a área externa da casa.

- tá com as bexigas aí Léo?

- tô. - falo tirando o saco de bexigas do bolso.

- quantas nós vamos encher?

- pode ser todas. - falo distribuindo as bexigas igualmente.

Enchemos todas as bexigas de água e uma especialmente com tinta guache preta.

- nossa é muita bexiga. - Luciano fala vendo o balde cheio.

- mas também nós enchemos 100 bexigas. - Lucas fala me ajudando a carregar o balde.

Levamos o balde até a sala onde a galera tava.

- em quem vocês vão jogar primeiro? - Lucas fala pegando um bexiga.

- eu vou jogar no Théo e vai ser logo a de tinta. - falo pegando a bexiga com tinta.

- eu só vou jogar em qualquer um. - Luciano fala.

- eu vou jogar no casal do ano. - ele fala e nós olhamos pra elas que estavam dormindo agarradas.

- no já em. - falo e eles já se preparam. - 1,2,3 o já. - falo e eles começam a jogar água.

- acorda seus cornos. - eu fala gritando em guando jogava a bexiga no Théo.

Pov: Kitsune

Acordei com um impacto gelado no meu rosto.

Olhei pro lado e vi os meninos com bexigas na mãos.

- eu vou matar vocês seus filhos duma puta. - Hinata grita com eles fazendo em ter uma crise de riso.

A Nina também já tinha acordado com um jato de água na cara.

- os seus fudidos de merda minha blusa da Lacoste seus porras. - Théo fala gritando todo cheio de tinta preta.

Todos começaram a rir da cara dele.

- vai chorar bebezinho? - Lucas fala rindo da cara dele.

- nossa Léo se eu fosse você eu nem dormia a noite seu fudido. - Théo fala puto da vida.

- eu só digo uma coisa vocês vão limpar essa bagunça e a sorte de vocês que o sofá e os colchões são impermeáveis. - falo me levantando.

- tá - eles falam já indo em busca de um rodo.

O verdadeiro significado do amor - Kitnina Onde histórias criam vida. Descubra agora